Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Nelson Veríssimo vice-presidente



Concelhia do Funchal do JPP 
quer dar voz à população


O Juntos pelo Povo (JPP) apresentou, esta tarde, a Comissão Coordenadora Concelhia do Funchal, um sinal “da expansão deste Movimento que começou na freguesia de Gaula e que depressa se estendeu ao concelho de Santa Cruz e que vai encontrando ecos, um pouco por toda a ilha e por todo o país”, conforme salientou Cátia Pestana.
– Esta Comissão Coordenadora Concelhia é feita de homens e mulheres que vêm dizer sim a este projeto de sermos uma alternativa na política, de dizer sim ao desafio de que Juntos seremos Mais Povo.

A presidente da Comissão Coordenadora Concelhia do Funchal falou sobre os objetivos delineados: “O próximo desafio passa já pelas Autárquicas, integraremos a coligação Confiança, onde seremos mais uma voz, mas pretendemos manter a autonomia de pensamento e de ação que o JPP tem demonstrado na política, através do diálogo, da manifestação da vontade do Povo, uma voz que questionará e que estará empenhada na luta dos interesses comuns da população.”
A apresentação decorreu na Praça do Povo, aludindo às raízes do Movimento que nasceu do Povo para o Povo e que mantém e incentiva uma crescente intervenção ao nível da cidadania participativa. “Defendemos o diálogo, a abertura, o levantamento das reais necessidades da população e o trabalho exaustivo para dar resposta a essas necessidades”, realçou Cátia Pestana, na presença dos membros da Concelhia do Funchal, bem como de outros elementos do partido e do grupo parlamentar do JPP.
Comissão Coordenadora Concelhia do Funchal
Cátia Pestana (Presidente)
Ricardo Pestana (Vice-presidente)
Nelson Veríssimo (Vice-presidente)
Bruno Pestana (Vogal)
José Manuel Sousa (Vogal)
Duarte Barreto (Vogal)
Luís Cabral (Vogal)
Álvaro Martins (Vogal)

Texto: JPP

14 comentários:

Anónimo disse...

Um destes dias, quem sabe não chegará ao além com esta cartomante?

Anónimo disse...

Que grandes apoios para os cafofianos...

Anónimo disse...


Olha lunáticos de Santa Cruz que só conseguem fazer lista em Santa Cruz .

Com o tempo vão desaparecer do mapa eleitoral e o oportunismo dos manos vai voar.

Anónimo disse...

Isto nem lá vai com bruxarias... Está bonito! Uma alucinada do Tarot a dar cobertura a um careca falso Budista! O Dom Francisco Santana ainda voltará numa manhã de nevoeiro com um menino mimado gordo e branquinho pela mão para salvar a Mamadeira...

Luís Oliveira (que em tempos acreditou no Alberto João, no Cafôfo e nos Verdinhos de Santa Cruz (no Movimento e não no Partido)

Anónimo disse...

A JPP até estava a caminhar relativamente bem e foi entornar o caldo ao contar com almas partidas nas eleições. Assim não há mãe de santo que lhes valha. Meus senhores, o povo quer seriedade!

Anónimo disse...

Nestas autárquicas o meu voto é CONTRA o Albuquerque, se isso é contra a Rubina, que seja.

Anónimo disse...

A mulher e o marido com uma carinha de derrotados. Com este casal a derrota é certa. Vergonha

Anónimo disse...

Será que a moça adivinha resultados das eleições ?

Anónimo disse...

olha, so em santa cruz, ainda agora vi ribeira brava, será o apoio ao ricardo Nascimento, o cds já caiu na armadilha, sera que estes verdes vao cair. se apoiarem o Ricardo, por mim já não tem o meu voto, eu gosto deles estão a trazer frescura ao mofo do psd, ps e cds, ainda por cima são de esquerda

Anónimo disse...

E os candidatos do PSD: arguidos do Cuba Livre, mafiosos e personagens do Panama Papers, os gatunos que individaram a Madeira, RUA COM ESTA ESCUMALHA!

Anónimo disse...

a Cagança que saqueou a Camara do funchal , após ser ungida pelo Costa quer ter confiança .
è só ver o calibre desta gentalha .

Anónimo disse...

Calibre e gentelha? Olhe para dentro do PSD, onde andam os detratores do povo, opressores, mafiosos e pessoas honestas no seu partido? Aponte quantas, talvez.muito poucos honestos, oportunistas, carreiristas, trepadores para acesso ao poder o PSD anda infestado!! Carreira profissional: ZERO

Anónimo disse...

Sugiro então que vote em branco... Não apoie candidatos que desconhece!

Anónimo disse...

O JPP merece mais e melhor. Estas tretas do além e do aquem não devem ter espaço em lugares sérios onde se define a vida do povo.
Os Madeirenses merecem respeito. viva a medicina.