Powered By Blogger

terça-feira, 9 de maio de 2017

Porto Santo



Proposta do BE para garantir 
ligações marítimas todo o ano






O Grupo Parlamentar do BE na Assembleia Legislativa da Madeira esteve de visita à Ilha do Porto Santo, nesta segunda-feira. 


Durante esta visita os parlamentares bloquistas anunciaram a entrega, no Parlamento, de uma Resolução "que leve o governo regional a intervir no sentido de garantir o cumprimento do contrato de concessão, por parte da Porto Santo Line, que assegure as ligações entre as Ilhas do Arquipélago nos meses de Janeiro e Fevereiro quando o navio Lobo Marinho vai para manutenção".

Nesta deslocação ao Porto Santo Roberto Almada e Rodrigo Trancoso foram acompanhados pelo Diretor do Centro de Saúde da Ilha Dourada numa visita àquela Unidade de Saúde Pública. Na ocasião os Deputados do BE manifestaram diversas preocupações relativas à prestação dos cuidados de saúde à população portossantense, nomeadamente, no que diz respeito à falta de consultas de diversas especialidades.

Texto e foto: BE

12 comentários:

Anónimo disse...

Que dia de sol espetacular por lá! Até dava uns mergulhinhos! Fico contente pelos camaradas do BE se lembrarem de ir ao areal de 4 em 4 anos, de preferência quando a praia já convida!

Anónimo disse...

Para quando a Construção de um Mini-Hospital no Porto Santo?
Será que também tem de ser a Capital do reino a entrar com metade da verba!!

Anónimo disse...

Quando tiver população suficiente que o justifique...

Anónimo disse...

Esqueçam que não vou votar no BE. O Castro é melhor que vocês. Ele arranja um aval num abrir e fechar de olhos. Depois põe se na alheta e está feito.

Anónimo disse...

O ferry fará escala no Porto Santo. Com o Miguel Albuquerque o Porto Santo está no coração. O entregador de iogurtes vai ter que dar mais corda aos sapatos, porque não ganha se depender do PSD.

Anónimo disse...

O Idalino agora diz que já ganhou, com a ajuda do Nuno Baptista e do Roberto Silva já não precisa do botija e dos tomatinhos. O iogurtão é mais esperto e oportunista que pensam. O Menezes tá a fazer uma boa equipa e o Castro vai roubar os votos ao PSD. Agora que briguem todos.

Anónimo disse...

o castro agora anda colar cartazes.
o hugo também já trabalha nos cartazes.
o meneses continua a fazer merda na camara.
o Idalino entendeu que ir aos açores à custa dos profetas é mais saudável.
o bernardo o elvio o roberto o nuno, todos à espera dum tacho preferem passear pela terra que os viu nascer.
Enfim todos esperando pelo milagre.
é caso para dizer que fia-te na virgem e não corras.

Anónimo disse...

ena pá com tantos candidatos não falta muito para um dos filhos da pastora se apresentar a votos.
até parece que o cargo de presidente da camara de porto santo tem mel.
quem será o próximo?

Anónimo disse...

E a Paula Serra, já é candidata ?

Anónimo disse...

Olha olha o Botija, a Bruxa Careca e os Tomatinhos a quererem se descartar já da mais que provável derrota do Iogurtão, já estam a chegar tarde, deram cabo do partido, fizeram campanha para o Menezes em 2013, quiseram por na prateleira quem realmente é competente e agora querem colar o Idalino ao Roberto Silva e ao Nuno Batista. Coitado do Idalino, estes artistas que andam a volta dele,que nem a equipa para a Câmara o deixam fazer, que fazem dele um verdadeiro pau mandado, já se preparam para lhe por as culpas todas em cima. O julgamento final dos botijas e tomatinhos desta terra está para breve e não vale a pena querer culpar o Roberto e o Nuno, por mais uma derrota, pois esta é inteiramente responsabilidade da vossa incompetência e falta de capacidade. Idalino destes a mão aos traidores em 2013, agora desenrascaste. Um bem aja do IrmãoProfeta.

Anónimo disse...

Verdade o mal do Idalino é estar rodeado de sanguessugas.
O castro foi buscar para a sua campanha gente da laia dele, onde se destaca o juca do dragoal.
O hugo preferiu o apoio de partidos extremistas que só armam confusões.
O meneses ainda não divulgou a sua lista, mas sabemos que o bagageiro e o russo do dragoal vão fazer parte.
Será que a Marisa e a Paula Serra também se vão apresentar a votos?
E o zequinha e esposa quem irão apoiar? Fala-se no apoio incondicional ao Idalino, desde que ponha de parte, tomatinhos, botijas e outros mamões.
Isto das eleições autárquicas promete e o Verão ainda não chegou.

Anónimo disse...

qual destes é o candidato do bloco?

é que não reconheço nenhum do Porto Santo