Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vingança do chinês


Reumáticos do PSD recebem ordens 
para votar no Mayor funchalense


Os falangistas da 'brigada do reumático' laranja, que ainda vagueiam por aí como fantasmas errantes, mas em grande número e com direito a voto, estão a receber uma ordem curiosa do chefe histórico: "Para a câmara do Funchal, votar Cafôfo! Para a junta de Santa Luzia, José António!" 
Não se trata, que saibamos, de puxar ao sentimento familiar, porque José António e o sobrinho Mayor já foram eleitos em 2013, cada qual na sua cor, sem recurso a tal pieguice.
Também não será propriamente dar o jeito ao pseudo-terrorista cafofiano, sargento operacional da maralha municipal, um produto cobardolas e reles vira-casacas da escola laranja, hoje em dia disfarçado de democrata. 

A questão é com Rubina Leal. Amor com amor se paga e, para os antigos barões PSD, a actual candidata continua a ser Rubina DesLeal. É assim, mesmo que a secretária saia nas procissões (como a do voto no 1.º de Maio) de dedos entrelaçados em recolhidas preces ou ande atrás das iniciativas psicadélicas do Carlos socialista, para ficar nos retratos.
Este não é um texto humorístico. As ordens partem mesmo do alto do Quebra-Costas e aqueles que já foram avisados passam aos outros a mensagem sem grandes cuidados de discrição: Cafôfo para a Câmara, José António para Santa Luzia. 
Tudo a conjugar-se para Blue Albuquerque perder a câmara da capital. Dito de outro modo, saltar da liderança do PSD e da chefia do governo. 

51 comentários:

Anónimo disse...

Mas alguém tem duvidas? Isto paenas custa e a demora. Psd atento

Anónimo disse...

Fora com estes renovados que apenas "engordam"as suas algibeiras e não se importam com o povo. Olhem para os Camaleões do Norte. Apregoaram uma "nova cor para o concelho", verde de esperança, transparência, rigor e veja-se o que estå a acontecer. Rigor, onde? Transparência, nem vê-la, esperança moribunda. Prometeram empenho e trabalho para transformar S. Vicente num concelho moderno e de gente feliz, Onde pára essa gente feliz e cada vez mais idosa e abandonada? Criticaram o candidato proposto por AJJ afirmando que nâo fez " rigorosamente nada" e que " arranjou trabalho para alguns familiares" e este presidente o que fez ? Nada, rigorosamente nada a não ser arranjar trabalho para MUITOS familiares e filhos de amigos. É caso para dizer: enganou-me uma vez, mais não me engana. Prometeu dedicar-se a 100% à população. Como? Se anda em negócios obscuros e de interesse pessoal, familiar e de amigos. Volta verdadeiro PSD.

Anónimo disse...

É isto que os Funchalenses querem? Uma união entre dinossauros do Jardinismo e os incompetentes do saco de gatos Cafofiano?

Anónimo disse...

Acho importante deitar o cafofo fora. Podemos perder todas as camaras da madeira, excepto C. Lobos que tá bem ganho, com uma equipa de excelência na qual eu trabalho. Agora perder o Funchal não, cafofo ta melhor fora. Depois venham eleições internas.

Anónimo disse...

Albuquerque, aproveite para pagar todas as dividas à segurança social, eletricidades, impostos e buracos das suas empresas porque não tarda perde a mama.

Anónimo disse...

Rui, não serão apenas os reumáticos. Aqueles que deram a cara por vocês e foram afastados sem mais, também darão o seu voto na oposição.Miguel, bom será reavaliar o vosso mailing de campanha da renovação e pedir perdão.

Anónimo disse...

Já somos dois.

Anónimo disse...

Enquanto este PSD renovado não entender que o povo já não suporta tanta corrupção, incompetência e favorecimento aos mesmos, está lixado. Muita gente vai votar contra o PSD e não a favor da oposição. Sou um deles ! Muita gente está desiludida mas os renovadinhos continuam a ignorar com a desculpa de conversa de facebook

Anónimo disse...

Boa táctica cafofiana.
É tentar dividir para reinar, mas não vai lá assim.

Anónimo disse...

Comigo já são 3 e pelo andar da carruagem é muito mais do que aquilo que imaginam. Atenção colegas, não é somente em Santa Luzia, é muito mais freguesias, até direi que PSD Madeira irá perder muito mais do que autarquicas anteriores, depois não vão contabilizar com os portasantenses para ganhar o Funchal. Escreveu rENOVADINHO desiludido :(

Anónimo disse...

Caro AJJ, este prato vamos servi.lo frio, gelado mesmo.....

Anónimo disse...

Já somos três!
E viram muitos mais

Anónimo disse...

Até que isto fosse verdade, digam lá quem manda no meu voto?
Voto em quem me apetecer e me der na gana....e nem o Papa me obrigava a votar Cafofo, muito menos o AJJ.
Até parece que a alternativa da Rubina é Cafofo, credo... tem tantos outros e honestos.

Anónimo disse...

Já somos quatro

Anónimo disse...

Mas alguém tem dúvida de que é preciso por esta seita de saltimbancos e vigaristas no olho da rua?? Deram cabo do partido agora querem união para a Mata Hari quem com ferro mata com ferro morre e vai ser mais cedo do que pensam

Anónimo disse...

Confirmo que já me questionaram nesse sentido. Não estava naturalmente á espera de uma indicação.apesar de militante do PSD não me identifico com esta política de MA. Votarei naturalmente em Cafofo na expectativa de um congresso antecipado. Acho que todos os militantes insatisfeitos devem faze-lo não só no Funchal mas por toda a ilha.
Já agora,deixe que responda a alguém com medo de perder o tacho já em dezembro,os dinossauros aguentaram trinta e poucos anos os aristocratas nem aguentam um mandato.
Cá em casa somos quatro a votar no Paulo Cafofo.

Anónimo disse...

Contem com mais 4 votos, fora os que conseguirei arregimentar. Tudo pro congresso em dezembro. Vamos clarificar , correr com os trocatintas oportunistas, limpar o governo e por a Madeira em marcha.ainda temos tempo. Psd atento.

Anónimo disse...

Outros hå muitos, honestos é que duvido da sua existência. Seja realista homem.

Anónimo disse...

Sou militante que os renovadinhos afastaram, agora voto em Cafofo!! Sou perseguido por estes incompetentes, colocaram-me na prateleira, puseram-me a fazer outras tarefas em mobilidade forçada e ditarorialmente imposta, fazem-me bullying diariamente, pretendiam que colocasse atestado e fosse embora, mas faço-lhes frente e sei de muitos podres destes corruptos e vou vingar-me de cada um deles, porque com quem ferro fere com ferro morre!

Anónimo disse...

Os Carecas não dormem, vão comer as pedras da calçada para continuarem a rapinar.

Anónimo disse...

Ora nem mais e preciso limpar o partido desta corja saltimbanca e alucinada da renovação só na família serão vinte no cafofo para criar a alternativa aos renovadinhos que desgracaram o partido o governo e a região

Anónimo disse...

Congresso já em dezembro depois da derrota da Mata Hari e correr c estes aldraboes que não sabem governar e só tretas show off e encher a barriga e a dos compadres

Anónimo disse...

Todos os comentarios acima transcritos, transparencem a realidade do psd, só os renovadinhos ainda nao viram isso, temos pena. Rui o mal que fizeste hao de cobrar te caro amigo.

Anónimo disse...

Em Santa Luzia vao votar no José António do PSD para a Junta de freguesia e para a Câmara municipal será o Cafofo. É só perguntar a quem manda verdadeiramente em Santa Luzia. Curiosamente foi nesta freguesia que o Presidente teve mais votos nas internas do PSD, nas Regionais e da República.

Anónimo disse...

Como tu há muitos perseguidos por esta corja estamos contigo

Anónimo disse...

Esse mafarrico é dos principais culpados vai ter o seu quinhao embrulhado em papel de seda. O que já roubou já tá safo senão...

Anónimo disse...

Dos comentários mais saborosos loll

Anónimo disse...

Mérito do José Antonio nada mais

Anónimo disse...

Cafofo é o filho político que Jardim nunca teve. Os mesmos tiques autoritários e sede de protagonismo, mas também a mesma empatia com o eleitor.
Rubina Leal tem um grave problema, não pelas suas qualidades, mas por ser candidata de um PSD envolto em intrigas palacianas e querelas mal resolvidas.
Um pouco de futurologia: Cafofo conquista o segundo mandato, liquida a liderança de Carlos Pereira no PS e parte como candidato à Quinta Vigia em 2019.
Do outro lado da barricada, Jardim mobiliza a sua "brigada do reumático" e exige Congresso antecipado.

Anónimo disse...

Todas estas teorias esbarram na sondagem que uma determinada instituição tem vindo a encomendar mensalmente.
E é grande a vantagem de Rubina. Aquela coisa de já não haver o Alberto João para votar contra ele, faz voltar votos ao PSD.
Por outro lado, a votação de Cafofo corresponde à soma de votos PS + BE. Não passa muito mais daí.
Esse estudo confirma que a dispersão de várias candidaturas prejudica mais Cafofo do que Rubina.

Anónimo disse...

Urgentemente estes renovadinhos precisam perder em outubro, o povo anda sedento de liberdade, do 25 de abril que nunca aqui chegou, ou isso ou mais uma Revolta da Madeira! Fora com os corruptos, os que agravaram a vida na Madeira, depois disso uma limpeza geral dos renovadinhos no GR e na ALM. Estes organismos manipulados, onde telefones,mails, computadores controlados com softwares que manipulam os orçamentos, havendo uma diferença entre as Contas Oficiais e as outras ocultas, todos estes organismos com contabilidade paralela, onde os maiores corruptos do Cuba Livre, manipulam toda a contabilidade, detratam os trabalhadores, perseguem, enxovalham perante outros trabalhadores, para deitarem abaixo outros e minar tudo e todos, perseguem na rua e chegam a espiar as redes sociais para verem os amigos, familiares. Basta de renovadinhos corruptos, pidescos, mafiosos e arguidos!

Anónimo disse...

Parece que não vai dar, camarada cafofiano.

Anónimo disse...

Uma oportunista vulgar e um séquito de incompetentes acéfalos não augura bom resultado o povo e burro mas não tanto Mata Hari e seus capangas vão ter uma lição p a vida

Anónimo disse...

Qual camarada cafofiano, perteno ao povo e vou votar.Cafofo, porque o PSD, nem com nova roupagem, chega.aos calacanhares de Cafofo. O povo em outubro tem a resposta para si e outros corruptos, mafiosos, arguidos do Cuba Livre, personagens engravatadas do Panama Papers, e outros lambe botas que o seu partido-PSD anda infestado!

Anónimo disse...

Não é o que diz a sondagem...

Anónimo disse...

Quero é ver estes renovadinhos, sem os velhinhos onde é que vão ir buscar votos... Bando de incompetentes, lobos com pele de Cordeiro.

Anónimo disse...

Era curioso saber porque a senhora ganhou o epíteto de Mata Hari né?

Anónimo disse...

Passa aqui o tempo a falar.se de slndagem. Mas que sondagem?

Anónimo disse...

Ahahaha isso não nos assusta cafofianos... Contem outra! Rubina vai ganhar no Funchal! Não tenham dúvidas! Aceitem que dói menos!
Leal ao Funchal!

Anónimo disse...

Estes renovadinhos alucinados e incompetentes acham que estamos a falar de um jogo de futebol os gajos não tem argumentos nem ideias já tiveram lá e não fizeram nada e acham que é só vir p aqui vomitar ódios como se estivessem na tasca do barreirense continuem c as vossas campanhas de caixotes de lixo transbordantes que vão longe. E o vosso nível

Anónimo disse...

Quer saber da sondagem ?
Encomendada por quem precisa de saber como é que está o vento.
Nem é partido, nem jornais, nada disso.
É por quem realmente manda.
Precisam de saber os apoios que dão.
Percebeu ?

Anónimo disse...

Acho que o homem que cheira rosas "Brancas" anda a alucinar, ainda acha que os Madeirenses vão nas conversas que ele tenta encantar. já não é bem assim, o Cafofo alem dos votos do PS e do BE Vai ter muitos votos da Dita "Brigada". Cuidado que esta dita BRIGADA move montanhas e vai dar a vitoria ao Cafofo.

Anónimo disse...

Por muito que o Alberto possa querer a derrota do PSD, isso não vai acontecer.
O povo já não tem os olhos tapados como tinha no tempo dele. O povo já percebeu que o Cafofo é um Alberto em segunda edição.

Anónimo disse...

Que classe... Elegância esse seu comentário... Lololol
Vamos ganhar sim! Mas o que é que o Cafofo fez pelo Funchal ou pelos funchalenses?! Em que é que mudou a vida dos funchalenses?! Zero!!! Nada!!!
E sim, vou utilizar linguagem de futebol para você compreender: o Cafofo nem chegou a aquecer o banco! Adeus lololol
Leal ao Funchal!

Anónimo disse...

Usando a linguagem que você conhece cafofo vai estar a jornada toda isto é quatro anos já o seu promessas alucinadas duvido que subsista para além de dezembro loll leal ao psd aí verdadeiro não a este reles sucedâneo de passos coelho de má memoria. K diabo a solta

Anónimo disse...

Oh pa se e assim vou ja votar no cafofo perdeste uma oportunidade de estar calado renovadinho temerário lol entre o AJJ e esta renovação embusteira sem visão estratégica ou arte de governação não há que hesitar o povo assim o viu durante 37 anos como viu tb o monumental embuste nestes dois anos de promessas alucinadas. K diabo a solta

Anónimo disse...

O povo quer a derrota deste psd.
Camada de incompetentes.
O Miguel, o Rui e companhia limitada, vão levar uma banhada!

Anónimo disse...

Isto é que vai um rol de ressabiados por estas bandas !

Anónimo disse...

Ressabiados vigaristas endividados e outras coisas tais são os psd renovadinhos

Anónimo disse...

Pergunta do dia: o outro, o que defendeu tanto o MA entrega o cartão, entre 80 ou mais e não ė notīcia no DN.Quem cont4ola o DN, quem? Convencidos?

Anónimo disse...

Boa deixa cafofiano. É tentar colar o Albuquerque ao DN, para que o Cafofo passe por uma virgem.
Não é tarefa fácil, mas ele até já deu meia-fo......lga.
Quantos cafofianos vão a Fatima ?