Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Autárquicas




Santa Cruz: Savino hesita e com razão


Os chefões de meio PPD mandaram emissários jantar, um dia destes, com Savino Correia, deputado laranja e antigo presidente da Câmara de Santa Cruz. Tratava-se de convencer Savino a regressar com uma candidatura nas autárquicas que aí vêm.
Acontece que a Câmara santacruzense é dada como perdida pelos próprios social-democratas. Da nossa parte, apostamos este mundo e o outro como o próximo presidente naquele município será Filipe Sousa, conterrâneo gaulês do autor deste blogue. 
Ciente da situação difícil para a cor laranja, Savino Correia 'engonhou' aquela aproximação à mesa. 
Pois se nem Martinho Gouveia, presidente da Junta do Santo, está interessado em responder afirmativamente a igual chamada!
O caso é este: constitui um autêntico presente envenenado a candidatura à Câmara de Santa Cruz pelo PPD ou por outro partido qualquer, nesta fase de supremacia do grupo JPP, aos níveis de popularidade e credibilidade.
O Leitor arriscava?


2 comentários:

Andesman disse...

Não posso votar para a Câmara de Santa Cruz nas próximas autárquicas. Por isso não posso votar no meu amigo Filipe Sousa, resta-me dar-lhe os parabéns no dia das eleições.

Anónimo disse...

De facto o, Savino, é a melhor carta do baralho que o PSD tem para apostar em Santa Cruz. No entanto, como o mesmo já conhece as "ratas velhas" do PSD/Santa Cruz, penso que não vai aceitar, e faz muito bem. Aceitar, é dar colo ao AJJ, que daqui a dois anos (2015), será posto a andar. E depois como é que seria para o Savino, governar Santa Cruz,com um Presidente do Governo Regional de outra facção? Toda a gente sabe (incluso os do PSD e o Savino), que AJJ, é um cadáver a prazo. O fim está chegando, e quem o apoiar agora, lixa-se no futuro!