Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Promoção




MANUEL ANTÓNIO DE VIAGEM



O secretário do Ambiente prepara malas para mais uma viagem de trabalho. Desta vez, às ilhas do Canal.

Segundo soubemos, Manuel António Correia, que também tutela os Recursos Naturais, tratará de promover nos destinos da 'tournée', entre outros produtos, o artesanato da Madeira.
Há convites a personalidades para integrarem a comitiva oficial, mas registam-se recusas porque, além das passagens pagas, há despesas que o governo foge a pagar, afugentando os convidados.


Miguel Albuquerque também não dorme na forma

Trata-se de mais uma jornada para promover, não apenas o artesanato, mas a candidatura que Manuel António continua pensando haver condições para apresentar em Dezembro do ano que vem, nas eleições internas do PPD.
Em todo o caso, deixamos uma dica ao secretário do Golden, com quem coincidimos num gosto, o maritimismo: se acredita que 'Meio Chefe' o vai deixar avançar, retirando-se ele (mais fácil é acabar o mundo), então continue com a angariação de militantes 'fiéis' para votarem em 2014 e programe novas viagens de promoção. 
É que, sem pompa nem ostentação, Miguel Albuquerque prossegue na sua campanha que, presumimos, acabará quando ele correr da Rua dos Netos o eterno patrão . Lembra-se o Manel António dos jantares do ano passado que chegaram a reunir centenas de miguelistas? Pois o número não diminuiu nos mais recentes encontros à mesa.


1 comentário:

Eliodoro Pinto disse...

Eu não sou contra esta viajem as ilhas do canal para promover os produtos regionais,a viajem anterior a Londres correu bem e muitos produtores conseguiram bons negocios .
Seria bom programar viajens a França e a Suiça , onde a muito Madeirense a sempre boas oportunidades de podermos vender produtos regionais .