Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

FUTEBOL


GLORIOSO BATE BRIOSA

Danilo Dias jogou, contagiou, mostrou arte e marcou. Um futebolista que se tornou, por mérito próprio, símbolo deste Marítimo de Pedro Martins. 


Foi daquelas vitórias que no velho vocabulário desportivo se chamavam 'sem espinhas': o Marítimo apresentou-se durante 90 minutos em clara superioridade perante os homens da casa. E não se contentaram com uma vitória moral: foi jogar bem mas também marcar, facturar preto no branco, porque no fundo são os golos que contam.
Com categoria, os madeirenses ataram a Académica de pés e mãos, salvo seja. Aconteceu esta noite, em Coimbra. O resultado tangencial (3-2 para o Glorioso do Almirante Reis) cheira um pouco a lisonjeiro para os estudantes, que registaram o segundo golo já quando todos pensavam no duche quente.
Bravo, Maravilhas da Madeira!





2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um ou dois golos não teriam ficado mal ao Campeão das Ilhas!!!

Margarida disse...

Ola Boa Tarde, como verde-rubra é bom ver estes comentários a cerca do marítimo e do meu ídolo Danilo, fico agradecida e bastante contente mesmo!
o marítimo sem dúvida foi merecedor da vitória e merecia vencer por uma maior vantagem do que houve no final do jogo, tendo estado presente no estádio o nosso marítimo fez um grande jogo,
saudações verde-rubras!