Powered By Blogger

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FUTEBOL



RONALDO DE NOVO O MELHOR DO UNIVERSO

O 'puto de Santo António' dominou a redondinha com classe...


...E vai disto! 2-0!

Até Pepe saltou do banco para festejar.


Depois do Marítimo (a larguíssima distância) e do Benfica, somos adeptos do clube regionalista catalão. Mas deixamo-nos cair na tentação de trair as cores azul-grená enquanto a vedeta madeirense Ronaldo equipar de branco nos estádios espanhóis.

Leonel Messi é futebolista do 'outro mundo', sem dúvida, mas neste momento Cristiano Ronaldo é o rei do universo. Esta noite de terça, no Campo Nou, o nosso 'craque' provou mais uma vez o fabuloso momento de forma em que se encontra. Fez o 1-0 a converter um penalti causado por Piqué sobre o próprio CR7. Conseguiu carimbar o 2-0. Jogou, fez jogar, apavorou a defesa catalã. No fim, o Real venceu a super-equipa do Barça por 3-1, depois do 1-1 em Madrid. E assim a equipa de Mourinho está na final da Taça do Rei. E o simpático Barcelona fora da prova.
Que noite!

Iniesta bem tentou, como Xávi, Messi, Pedro. Mas não era a noite do tiki-taka.

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com tudo menos do maritimo....prefiro o Nacional da Madeira1 Ehehehe...

Alberto Cunha disse...

É por isso que és Anónimo ?

Deixa estar, eu também tinha vergonha que soubessem que era do choupanense...

Rocha disse...

Eu apenas concordo com O CS Maritimo, da segunda circular e Espanha não aproveito nada.

Mas concordo, foi um grande jogo da equipa do Cristiano.

Quanto ao Tiki-taka, sem querer beliscar o mérito do Mourinho, o Barcelona do adjunto do adjunto do Guardiola não é a mesma coisa.

Anónimo disse...

Alberto,acho que tenho o direito de dar opinião e desde quando é vergonha de ser nacionalista??? Eu é que tenho vergonha de haver madeirenses com a tua mentalidade...

Anónimo disse...

Pois agora já é o melhor do Universo. Quando o outro anão ganhou, o que não faltou foram portugueses a dizer mal do Cristiano e a elogiar o Messi..

Anónimo disse...

Que exagero! Apenas um mau jogo do Barcelona e do Messi. Só serve para alimentar a ilusão da D. Dolores e do filho dela.