Powered By Blogger

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Madeira ao Vivo



ANIVERSÁRIO DE MACHADO BEM ANIMADO

Carlos Machado 'Machadinho' completou esta terça-feira mais um ano de vida. A festa decorreu animadamente numa quinta fora do Funchal, com Ferrari, Mercedes e BM's à porta. 
Várias figuras da maioria política marcaram presença, inclusive o patrão de quem o aniversariante foi adjunto durante largos anos - e ainda é no papel. Chefe Jardim, depois de cortar o cabelo hoje na Rua da Queimada, como de costume, foi ao convívio entregar o seu presente, sendo curioso registar que, por coincidência, Machado recebeu várias gravatas.
Isto enquanto na Presidência - segundo notícias do nosso correspondente nas Angústias - continuava o desatino por causa do desaparecimento de uma arara. Os jornais falaram de um papagaio que apareceu no Quebra Costas e fugiu muito lesto à chegada dos bombeiros, mas julgamos que o bicho era precisamente a peste da arara desaparecida.

Não chegámos a confirmar a presença de Ventura Garcês na festa de anos de hoje. Visitado mais uma vez no gabinete pelo homem da AFA, ficámos sem saber se o secretário das Finanças se livrou a tempo de participar na festa.


1 comentário:

Anónimo disse...

será que foi numa quinta situada no ribeiro frio , que uma pessoa se apresenta como proprietário e outra diz publicamente que é o dono da quinta. deve ser a mesma confusão de proprietarios que existe na quinta escuna em s. cruz