Powered By Blogger

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Madeira ao Vivo



GRANDE ALMOÇARADA NAS ANGÚSTIAS COM TV NO MENU

Duas coincidências na visita do presidente da RTP: Luís Miguel de Sousa foi visto de manhã no aeroporto e 'Meio Chefe' publica incrível arenga no ex-JM sobre a RTP-M



'Meio Chefe' continua a usar o seu 'centro de dia' para oferecer festas e fazer figura à custa do povo.



Ainda mal refeito da festança do seu aniversário, ontem nas Angústias, com comes e bebes levados pela Escola Hoteleira, rei da tabanca procede neste preciso momento - 13h15 de terça-feira - a novo massacre gastronómico por conta da populaça tola e pagante. Decorre no Palácio, com efeito, generosa almoçarada em honra do presidente da RTP, Alberto da Ponte, a pretexto da necessidade de resolver o futuro do centro regional da Levada do Cavalo.
Está bem entregue, esse futuro - vê-se a léguas.

Quem chegou em cima das 13 horas, para não perder os aperitivos, foi Jardim Ramos, depois de uma estafa no parlamento. O secretário dos Assuntos Sociais tem a tutela da televisão e dará os seus palpites sobre o tema entre uma salada russa e um tinto melhor do que o jaqué do Porto Moniz.

A curiosidade está numa presença muito especial no aeroporto a meia manhã, por ocasião da chegada do presidente da RTP. O nosso agente K7 viu Luís Miguel de Sousa nas instalações de Santa Catarina, presumindo-se que, por mera coincidência, fosse cruzar-se com Alberto da Ponte. Excelente ocasião para comunicar ao chefão da televisão pública: 'O amigo vai agora almoçar com tio Alberto, veja lá se evita que me tirem o poder que consegui deter no centro regional.'
Isto se o diligente empresário do 'Lobo Marinho' não está mesmo nas Angústias, de talheres na mão. 
K7 parece que anda a dormir...

Também por coincidência (Jardim não se lembrava da agenda para hoje), rei da tabanca fez publicar no ex-JM uma das suas arengas a falar... da RTP-Madeira. Logo no dia em que Alberto da Ponte está cá!
É a táctica do costume: 'Meio Chefe' expõe os seus palpites, escrevendo grosso, para o interlocutor dialogar com 'bola baixa' e fazer-lhe as vontadinhas.

Trememos com o que aquela carga de mentecaptos em matéria de televisão pode fazer ao nosso centro regional!

Última hora - O mistério adensa-se: Miguel de Sousa, primo de Luís Miguel, esteve na manhã desta terça-feira nas instalações da RTP-M, com os outros visitantes que saíram do centro já em cima da hora de almoço. Martim Santos e Miguel Cunha fizeram a corte, naturalmente.
A privatização da RTP-M parece cada vez mais próxima. Mas como é isso? Portas impediu tal processo ao nível nacional e fecha os olhos no caso da Madeira?
Bem, o futuro da comunicação social, televisão incluída, está de há muito traçado, e a linhas muito periclitantes... 

3 comentários:

Anónimo disse...

será feita uma "holding" maravilhosa que juntará o jornal da madeira, a rtp e a rdp madeira...tudo pago pelo governo regional...depois será entregue à "gestão" de luis miguel de sousa e carlos pereira...já está tudo preparado...deixe estar caro Calisto que o Maritimo também sai beneficiado...e ficarão todos contentes!

Anónimo disse...

Ó Anónino1,se isso é verdade então já percebo as acusações do Rui Alves à RTP/m e ao monopolista Luis Miguel de Sousa.. E também não acredito que o Sr Luis Calisto ande satisfeito com esta noticia...

Anónimo disse...

Eu não fico satisfeito ,ó anónimo 1 porque eu sou nacionalista e se não estava satisfeito agora com a má gestão dos dinheiros publicos e muito menos essa treta para beneficiar o maritimo...