Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de maio de 2014

AOS LEITORES DO 'FÉNIX'

Distantes do centro de decisões e da má-língua, ficaremos durante uns dias limitados a noticiar apenas bombas regionais para cima de golpe de estado. Oa canais de informação estão operacionais, para o que der e vier. Portanto, pedimos aos Leitores do 'Fénix' que andem de olhos abertos para evitarem que, ao regressarmos ao activo, já não haja PS-Madeira, Câmara do Funchal, governo do Meio Chefe e Delfins no Laranjal. Se essas peças se desintegrarem, que sensaboria de futuro nos aguarda a todos, Caros Leitores. Até um dia destes.

10 comentários:

Anónimo disse...

Calisto o povo precisa de si. Não sei se já reparou mas você com este blog e continuando a ser imparcial é uma das pessoas mais influentes da Madeira continue com o seu bom trabalho.

Anónimo disse...

Calisto não me param de ligar a dizer que sou obrigado a ir à inauguração da sede de campanha do Cunha e Silva. Sou funcionário público mas já não tenho medo a minha mulher diz para eu não ir e a minha decisão já foi tomada EU NÃO VOU!

Anónimo disse...

Amigo tenha cuidado,não sei se vai conseguir aguentar esse lugar por muito tempo,anda para ai um candidato a prometer mundos e fundos que eu penso que não haverá vagas para todos no governo caso esse sr seja eleito...veja lá se vai para a reserva natural nas desertas e só vê a Maria de mês a mês hehehehe

Militante Base - Jorge Freitas disse...

Estão todos com medo da sua candidatura João Cunha Silva, vá em frente tem os melhores e mais capazes consigo.
E só gente nervosa, por isso tentarão sempre levantar falsos testemunhos mas o que interessa e que os militantes estão consigo. Eu vou e nuca houve pressões.

Os candidatos Sérgio Marques e Miguel de Sousa deviam se unir, ficam bem um para o outro, só medidas para inglês ver, na realidade o seu apoio nas bases do PSD e nulo.

Anónimo disse...

Quem são os melhores que estão com ele. Além das obras inúteis e outras a cair, e a recente obra da Tabua sem infra-estruturas de aguas, há uns coordenadores interessantes, bem conhecidos pelos seus currículos

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Como sou assinante do DN, à falta das suas notícias acabadas de sair do forno, vou ter de me remediar com o jornal em papel.
Não se pode ter tudo...

anónimo desta hora disse...

Sempre ouvi dizer que quem faz falta são os que vão. Dos outros não reza a história.

Anónimo disse...

E a festa continua... pobre política.

Anónimo disse...

Boas férias Calisto, desliga o computador. Caso contrário o vício vai lixar-te homem.

Anónimo disse...

Caro Calisto ainda bem que de vez em quando passa numa zona com wifi mesmo estando de férias. Nós agradecemos.