Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de maio de 2014


GIL CANHA DEMITE-SE DA CÂMARA



As notícias sobre a crise na Câmara do Funchal atropelam-se umas às outras. Neste momento, sabemos que Gil Canha também está disposto a renunciar ao mandato de vereador, para abandonar de vez os Paços do Concelho.
Gil pretende tomar essa decisão drástica em solidariedade com Filipa Jardim Fernandes e Edgar da Silva, que apresentam agora a sua demissão do executivo de Paulo Cafôfo.
Ao que sabemos, falta Gil Canha trocar impressões com os seus companheiros dirigentes do PND, para acerto de pormenores.
Como dissemos na peça anterior, os responsáveis da Nova Democracia também entendem que o seu vereador deve bater com a porta.

5 comentários:

Tacuara disse...

Vai ser decidido nos penaltys.

Antero Peixoto (funcionário bancário) disse...

Caro Calisto, viv o nosso glorioso que é maior que esta porcaria toda. Deixo-lhe uma dúvida: quem vai ser o responsável financeiro pela CNF na nova equipa do Cafofo? Quais as incompatibilidades que o sr. Mauricio, empresário, estará obrigado? Vai-lhe (Cafofo) dar o Teatro para gerir?!
Como explica o silencio de Vitpr Freitas do PS que foi quem andou a negociar a coligação e escolheu o Cafofo que inicialmente era o 3º de uma lista de nomes para a presidência da Câmara?

Mao Tse Tung (cidadão de esquerda sem partido) disse...

Meu caro Calisto, com esta crise todas, afinal qual a percentagem dos votantes que passam a liderar o executivo da Câmara Municipal do Funchal? O sr. Calisto ná fez contas? Compare os resultados das autárquicas de 2009 com os de 23013 e diga-nos se é ou não verdade que o Funchal ficará entregue, com as mudanças devido às renúncias, a 13% dos votantes, ou seja, a 6% da população da cidade? Viva a política!!!

Anónimo disse...

Finalmente chegou o 25 de novembro à Revolução da Mudança no Funchal! Abaixo o radicalismo, a aristocracia balofa dos Trindades e viva a nova geração de gente que pensa e age sem complexos e com ousadia no futuro. Mas se o Paulo Cafofo pensa que sai desta guerra rindo e brincando, é bom que pense 2 vezes! A responsabilidade aumenta!

Anónimo disse...

Força Gil. Só tenho pena da CMF ficar entregue à bicharada. Agora é que o PS tomou o poder municipal de assalto. Uma vergonha! Tenho pena de ter votado na mudança pela simples razão da Dra Filipa (que considero uma trabalhadora eximia) ter saído e pelo Dr. Gil Canha (que muito se esforçou contra os poderes agora instalados) que também levou o mesmo fim. Um grande bem haja aos dois.