Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Madeira Nova




ONDE ESTAVAM O CHEFE E O VICE
QUE NÃO DESCERAM À FESTA?

Não sabem para que lado fica o cabo de uma picareta, mas parecem entendidos quando é para mostrar serviço. Na hora do aperto... Figueiroa, vai lá tratar do caso.

Os patrões do burgo cada vez nos desconcertam mais na sua maneira de desgovernar.
Ao menor bloco novo que metam numa obra, o sua excelência da Tabanca chega lá de Mercedes, acompanhado por assessores, secretários da área do cimento, autarcas da localidade, seguranças. E jornalistas de micro em riste, para o homem comentar a guerra na Crimeia e os bons resultados do Glorioso.
Quando menos se espera, refulge por esses estaleiros além o Vice Cunha e Silva naquele colete fluorescente ou de camisaalvíssima a posar para as câmaras, de dedo apontando sabe-se lá para onde.
Pois hoje, que houve arraial na baixa, com carros e mais carros uns em cima dos outros a tentar passar pelos 'caminhos de cabras' do aterro, nem o sua excelência número nem o sua excelência número aproveitaram para desfilar sob os holofotes da raiva dos automobilistas.
Pelo menos não os vimos por lá, e estivemos uma eternidade no engarrafamento da Avenida. Mesmo agora, quem vimos no noticiário das 7 na RTP-M foi Daniel Figueiroa, que geralmente não tem direito a abrir quando a jornada é para o freguês se exibir. 
Dar a cara quando o panorama é de trovoada, 'tá quieto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sua excelência provavelmente debruçou-se sobre o miradouro da quinta das Angústias e ficou a admirar o engarrafamento.
Na sua cabeça pensou "engarrafamentos e tanta viatura junta só nas grandes metrópoles, isto é o progresso da Madeira Nova, porque antes só os carros da burguesia e carros de bois" e sorriu

Anónimo disse...

Estas personagens quase jurássicas não devem ter mais nada para fazer do que visitar as obras que o 20 de Fevereiro e a Lei de Meios veio trazer para fôlego do triângulo Jaime-Avelino-Resende. Até dá dó ver as cúpulas da bancarrota madeirense a tentarem branquear a mais sinistra e incompetente governação dos últimos 14 anos! Safa!

Anónimo disse...

Cunha, dá a cara!! Desgraçaste a Madeira.

Anónimo disse...

o vice-presidente Cunha e silva devia ter vergonha!!!! se não perder no PSD perderá com o voto do povoo.

Anónimo disse...

Acho um piadao...se estivessem numa fila para a festa do chão da lagoa ou fonte do bispo ninguém se queixava....situação normal em obras,vem tudo fazer aproveitamento politico/interno...não vão ao chão da lagoa,fonte do bispo,as festas de são Vicente,festas dos lameiros,porque,transito será intenso.

Anónimo disse...

Acho que devia ser o auxiliar administrativo da direção a falar do transito na estrada regional e o engº Figaroa a falar de raly de golf preto que vergonha não saber explicar nada, para a RTP da próxima vez procurem o auxiliar.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 20:06
O que aconteceu desde há 14 anos que provocou este desastre?
A mim parece-me que ... foi um estampanço ... dum FERRARI, lol
(desculpem, não é para rir, é trágico).