Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de maio de 2014

LARANJAL


MISTÉRIO NA RUA DO CASTANHEIRO


Que diabo andam os cunhistas e os famistas a tramar por ali acima?

O agente K43 já nos falou deste assunto há certo tempo. Então, recebeu da nossa parte ordem para investigar melhor o que nos contava. Agora regressa com o material que recolheu. Escasso, porque os espiados sabem do ofício.
Foi o caso de nesta manhã ele, K43, ter passado manhosamente na Rua do Castanheiro reparando que decorrem pinturas exteriores no edifício que ele desconfia funcionar como sede do Fama - ou seja, a Flama envergonhada. Rua do Castanheiro números de polícia 4 e 6.
Não sabemos por que cargas de mosquitos de Santa Luzia, o agente desconfiou que o lugar em causa também esteja a ser preparado para albergar a sede de campanha do Delfim João Cunha e Silva.
Como chegou ele a essa suspeita? Simples: por ter visto a dar ordens nessas manobras de brocha e latas de tinta ninguém menos do que o motorista do vice, à civil.
O nosso homem garante também que já foi visto a entrar por aquelas portas o eurodeputado em final de mandato Nuno Teixeira, "todo engravatado". Trata-se de um nome forte na equipa de candidatura de João Cunha e Silva, daí as brilhantes ilações de K43, que nos pediu para deixarmos aqui a seguinte interrogação:
- Quem cobre as despesas daquelas instalações no coração da cidade?
Acrescentamos outra angústia:
- Cunhistas e famistas juntos? Que tem a ver?

8 comentários:

Anónimo disse...

Pode pintar os predios que quiser , mas este candidato nunca ganhará eleiçoes regionais.
É simples, basta falar com os Madeirenses.
Os partidos da oposiçao esfregariam as maos de contentes, se este candidato ganhasse as eleiçoes do PSD.

Anónimo disse...

lolollo o escritório de advocacia do Nuno Teixeira e ai e obvio que tem que entrar la lolo

Anónimo disse...

Está mais que visto que Cunha e o seu escravozinho Nuno Teixeira vão rebentar com o PSD. Se ganharen que fiquem com essa casa de loucos. Espero que os outros candidatos venham para os partidos da oposição e deixem essa gente acabar com o PSD!

Anónimo disse...

Cunha e Silva é o candidato de Jardim e da F(L)AMA, ninguém tem dúvidas. Nunca ganhará umas eleições regionais. Com ele o PSD ficaria 10 anos na oposição. Os madeirenses, principalmente as madeirenses, odeiam-no.

Anónimo disse...

Fale por si, anónimo das 21:43... fal e por si|

Anónimo disse...

Todos os outros candidatos, segundo li, já têm sede de campanha. Estão só preocupados com esta, porquê?

Anónimo disse...

Não sou a favor nem contra algum canditado,venho a este blogue pura e simplesmente porque acho piada aos ataques constantes de parte a parte. Agora é tudo uma guerra,daqui por uns dias quando um ganhar,haverá abraços e beijos,palmadinhas nas costas,palavras de incentivo e tudo o mais. esquecem-se os apoiantes de todas as partes que neste momento desgastam,sujam,rebentam com a imagem do partido. E ainda veem com a ideia de Unir,Unir quando? daqui a uns dias,e agora, a imagem que deixam não conta? Ainda falam da Câmara do Funchal. Meus amigos lutem por um lugar sem agressões verbais,no vosso canto,evitem estes comentários de parte a parte,isso sim é Uniao

luis disse...

PELA PRIMEIRA VEZ LI UMA COMENTARIO DECENTE. ESTE SIM, VERDADEIRO PSD.