Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Democracia madeira-novense


SUA EXCELÊNCIA NÃO APARECE
AO DIA DO CONCELHO
EM CÂMARA DO PP



Teófilo ainda não sabe, mas pode ficar sentado à espera da visita real





Pelo K-Arara - O sua excelência cá das Angústias encarregou-nos de arranjar maneira de o livrar de ir a Santana segunda-feira, de hoje a 8 dias, por ocasião das comemorações do Dia daquele concelho.

Motivo da recusa, claro, a escolha pelos nortenhos em 29 de Setembro 2013 de uma câmara maioritariamente extra-PPD. Votaram em Teófilo Cunha, era o que faltava receberem a honraria da presença de um sua excelência como este que temos aqui dentro.
Ficámos, no staff das Angústias, de estudar uma saída airosa para o berbicacho. 
Já que ainda não sabemos quando é que o fulano - perdão, o sua excelência - volta aos seus confortáveis aposentos em Bruxelas, empacotamos este embrulho para o Vice-Presidente, e ele que se desenrasque. Mas lembro a propósito que o Dr. João, para não se queimar nestas alturas com colagens aos inimigos da Madeira Nova, também costuma descarregar depois o 'caldinho' para um secretário.
Mas isso é lá com eles.


3 comentários:

santaneiro aliviado disse...

Sorte a dos Santaneiros!!

Anónimo disse...

Oh Sr Calisto, qual o espanto?
Muitas vezes nos últimos trinta anos, o Sr Presidente do Governo fez-se representar em cerimónias idênticas através de um secretário, do vice-presidente, por um director, mesmo quando em presença de gente da sua cor partidária. Nessas ocasiões não vi ninguém preocupado com o assunto... Qual é o problema agora?.Afinal, a oposição não passa sem ele?????

Anónimo disse...

Perder tempo com vilões