Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Que marmelada é esta?


Pergunta-nos o nosso agente especial se houve mais alguma demissão na Câmara do Funchal.
Bom, pelo anúncio publicado segunda-feira...



7 comentários:

Antero Peixoto (funcionário bancário) disse...

Saudades, meu caro Calisto, saudades. Há paixões que mesmo disfarçadas, são como o azeite e a água! Aliás o Albuquerque continua a "mandar" na CMF pois muitos dos membros da sua equipa continuam em tachos destacados. Cafofices meu caro Calisto

Ortopédico (funcionário público da saúde) disse...

Calisto voce por acaso já viu - embora eu saiba que não publicará este comentário - que o Diário está a publicar publicidade na edição online de um esquema igual ao célebre telexfree que tantos e graves problemas sociais causou na Madeira? O Calisto sabe talvez melhor do que eu que no Diário até há quem tenha razões para encontrar rapidamente uma alternativa ao esquema mafioso que enriqueceu uns e faliu milhares. Você não publica isto mas a dica está dada.

Anónimo disse...

Os anúncios que são da CMF, e que são pagos por esta, geralmente vão para o DN. Os anúncios que são também da CMF mas cuja temática mete o governo regional (as estradas municipais do Funchal foram regionalizadas), e porque são pagas por este, são enviadas pelo mesmo, naturalmente, para o JM. Este aproveita e tenta embaraçar a CMF da forma como se vê. Amanhã, possivelmente, sai o anúncio, novamente, mas devidamente corrigido sem qualquer explicação que permita que se perceba o que se passou.

Claro que quem já devia ter dado esta explicação são os meninos e meninas que vivem da política.

amsf

Anónimo disse...

foram buscar um formulário antigo e esqueceram-se de mudar o presidente,...
é grave mas mas será que em tantas cabecinhas ninguém reparou nisso????

Mao Tse Tung (cidadão de esquerda sem partido) disse...

Quem amsf ou maninho do Vitor? Menino da politica é o teu maninho. Menina da politica é a namorada do teu maninho. Cala-te parvalhão

Anónimo disse...

Ó Mao Tse Tung

Gostava de ver se na minha presença me mandavas calar!!!

Se sem partido és assim imagino o que não serias se tivesses partido.
Partido não tenho eu apesar de ter dois irmãos em dois partidos diferentes. V. Excia de certeza que no meu lugar já teria metido as patas debaixo da mesa do orçamento. Quando quiser falar com os meus irmãos fale-lhes diretamente pois eu nunca me meteria com os seus para o "atacar".

amsf

amsf

observador disse...

O blogue vai entrar de férias?
Há 24 horas sem marmelada.