Powered By Blogger

sábado, 24 de maio de 2014

Madeira Nova


MOVIMENTAÇÕES NO LUGAR DE BAIXO
PRENUNCIAM PLANEAMENTO DUVIDOSO



Chegam-nos do oeste da ilha as imagens que reproduzimos revelando movimentações de maquinaria pesada na Marina do Lugar de Baixo.
Pelo que o nosso informador apurou nas imediações da construtora encarregue da empreitada, a intervenção destina-se a montar um acesso no paredão para que os veículos pesados possam depositar ali os inertes oriundos das obras de canalização e regularização da ribeira da Ribeira Brava, a montante da Meia Légua - estes, por sua vez, trabalhos a que já fizemos referência aqui.
Fontes locais entendem que a operação na Marina do Lugar de Baixo não passa de um "disparate", por ser previsível que, em tempo de levadia, os inertes galguem o paredão acabando por invadir e acomodar-se no interior da marina.
Planeamento técnico duvidoso é o que o nosso informador intui a partir das movimentações registadas.



7 comentários:

Anónimo disse...

Cunha e Silva, não aprendes. deixa de enterrar o nosso dinheiro nesse buraco. Não te chegou falir a Madeira?

Anónimo disse...

O Cunha e Silva vai sofrer hoje a sua grande derrota. Os madeirenses odeiam-no e a Claudia, como candidata assumida da Vice-Presidência, vai levar por tabela.

Anónimo disse...

Porra! Já votei ... e esqueci-me dessa cena da Loirinha ser imposta pelo Cunha e Silva e ter enviado SMS a apoia-lo! Votei mal! Porra!

Anónimo disse...

Ó homem vai gastar dinheiro ,milhões em caminhos agrícolas em cu de Judas...2ou 3 pessoas querem ser servidas...onde é que andaste nos últimos treze anos Cunha?? Malandro....a jogar golfe??? Hibernaste depois das sucessivas excursões a bruxelas,muito coisa mudou,não sei se sabes??

Anónimo disse...

Votei Claudia... Votei Sergio... Votei Nuno...foi neles que votei,independentemente de quem os escolheu...Votei PSD.SE calhar se não tivéssemos votado PSD ao longo destes anos hoje, não estaríamos aqui a ver estas constantes lavagens de roupa suja. Não estão a envergonhar a,b,c,d ou E... Estão a envergonhar o PSD. Com o andar da carruagem seja qual for o candidato que ganhe meus amigos já não tem credibilidade alguma,nem ele nem o PSD. É vergonhoso ver toda a oposição a assistir aos vossos comentários...

Anónimo disse...

Gente que levou anos a "mamar" no governo, a "mamar" na assembleia, a abraçar,fazer vénias, a se agachar... E agora...o tapete esta a fugir...e veem para aqui defender alguém que ainda poderão vir a "chular" mesmo que para isso se envergonhe o nome,a instituição PSD. Como é que eu no futuro poderei votar no João,no Albuquerque,no manuel,no Sérgio,no miguel. Como ...depois de ouvir tanta sacanagem...meus senhores,não ha um,um que não tenha cometido erros ao longo destes anos,um. Por favor não estraguem. Mais a imagem do PSD,sim do PSD

Anónimo disse...

PARABENS DR JOAO CUNHA E SILVA PARABENS CLAUDIA AGUIAR