Powered By Blogger

terça-feira, 20 de maio de 2014

Apelo


'PLACA CENTRAL' 
S.O.S.

Caro amigo!
Como está?
Tive um grande contratempo. O facebook eliminou por completo e sem volta, a conta de facebook do Blog 'Placa Central'.
Ainda não sei se irei ou não fazer outro FACEBOOK.
Mas solicito ajuda para divulgarem nos vossos espaços e noutros onde haja debate político, da ausência da Placa Central no facebook. 
Podem continuar a acompanhar-me através do blog. Porque vou continuar...
Devo andar a incomodar muitas boas famílias por aí.

13 comentários:

Amigo disse...

Engraçada a maneira como fala, parece que não está por cá.

Anónimo disse...

Caro Calisto
Deixe que lhe diga, mas esse blog Placa Central tem pouco de debate político, tal a fixação na coligação Mudança.
Apetece dizer, em 30 e tal anos de jardinismo e mais de autonomia, não encontraram outro assunto?

Anónimo disse...

pois....mais para os antípodas ou lá perto..

Placa Central disse...

Obrigada Caro Calisto por divulgar a situação.
Recomendo que vejam outros posts do blog, nomeadamente às ligações que faço entre os dirigentes do PSD e as Casas do Povo e associações desportivas.
É natural que as expectativas estivessem em alta em relação a coligação mudança, e que fossem tema de debate.
Também é normal eu estar mais interessada em soluções que não passe pelo PSD. Até porque para mim é ponto assente que, a resolução para a Madeira não é o PSD.
E não pensem que estou a deitar foguetes por aquele projecto ter-se esfumado em interesses duvidosos.

Anónimo disse...

Calisto não estava à espera que se associasse a um blogue de baixo nivel que o único interesse é gozar e lavar roupa suja!

Anónimo disse...

Caro Calisto. Ninguem vai calar a tua voz.

Anónimo disse...

So podia ser uma mulher à frente desse blogue que mais parece artigos cor de rosa. Calisto poupe-nos a escritas deprimentes.

Anónimo disse...

A CIA, o FBI, os marcianos...

JPT disse...

É completamente normal que o dito perfil tenha sido eliminado do Facebook pois tendo em cota que é um perfil "falso", isto é, não representa ninguém mas sim um blog, o mesmo tem de ser criado como página de gostos e não como perfil pessoal.
Tendo em conta esta minha pequena explicação o melhor forma de a placa reaparecer no Facebook é criar uma página de gostos, dessa forma não seria mais eliminada!

Anónimo disse...

Timor-Leste! Não é assim Ricardo Delgado?!

Placa Central disse...

Eu sei disso JPT, mas ao criar uma página pessoal ficava mais fácil a divulgação do blog Placa Central.
Mas sinceramente pondero, seriamente em não voltar a criar facebook´s.
Ando nisto dos blogs há muitos anos e nunca precisei de facebook para descobrir e acompanhar blogs.
Posto isto ando muito inclinada em ficar só mesmo no blogue, que é o que efectivamente me dá gozo.

JPT disse...

Cara Placa Central,

O que eu estou a querer dizer é que então não tem de reclamar do seu dito perfil no facebook ter sido fechado pois o mesmo não estava a cumprir as regras!!!!
Como tal fazer-se de vítima pelo sucedido, fazer acusações e vir solicitar um debate político sobre o sucedido não acho correcto pois o que aconteceu, terem fechado o perfil, acho algo completamente correcto.

O que eu já acho incorrecto é haver pessoas que criam blogs para escrever umas tontices e depois não terem a coragem de se identificarem-se publicamente como criadores do mesmo e se esconderem!!! Isto sim é incorrecto!!!!

Desde já peço desculpa ao caro Blogista Calisto por este comentário aqui, mas desde já sei que o mesmo não é censurado ao contrario de comentários feitos em outros blogs!

Um abraço,

JPT

Anónimo disse...

O rei vai nú, ahahahahahah