Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de maio de 2014

CUNHA E SILVA EM ACÇÃO NO PORTO SANTO


Ao nosso retiro (bem comido e bem regado, diga-se) chega uma informação que não podemos manter em cativeiro. Aí vai ela, para não nos acusarem de tentar interferir na corrida de Delfins.

O vice do governo regional esteve esta quinta-feira no Porto Santo, recebendo apoio de muitos militantes num convívio que decorreu no Clube de Golfe. Marcaram presença social-democratas da ilha que ocupam cargos com visibilidade, como o representante do executivo Jocelino Velosa, mas também activistas do partido de todos os escalões etários. O candidato assumido à liderança do PPD-Madeira trocou impressões com os convivas e explicou as razões da sua candidatura, bem como os objectivos que pretende alcançar para a Região caso seja eleito líder do partido e posteriormente presidente do governo.
João Cunha e Silva viajou ao Porto Santo no âmbito do agendamento dos jogos jovens na área do empreendedorismo, da responsabilidade da vice-presidência.
Quanto à jornada partidária, à noite, julgamos ter sido dinamizada por Jocelino Velosa.

21 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho medo, o meu voto não vai para o Cunha!

João Carlos Mendes disse...

Não tens medo e és anônimo.

Anónimo disse...

Mau, o homem foi de visita oficial, mas até que deu jeito uma jantarada à margem. Quem teria pago a conta?
Também dá jeito estar no (des)governo para umas acçõezitas de "esclarecimento". Grande banhada alguém vai apanhar. Um tufão de vento e as bananeiras do Porto Santo vão ao ar.

Anónimo disse...

Pois o meu sem duvida alguma será JOAO CUNHA E SILVA o candidato com maior perfil para presidente do partido

Anónimo disse...

O Manuel António tem mais gente no facebook no primeiro dia que o Cunha e Silva! Vou ver uma disputa acesa entre o Miguel de Sousa e o Cunha e Silva para ver quem tem menos gente. As candidaturas mais fraquinhas Miguel de Sousa e o Carlos Cunha e Silva.

Anónimo disse...

Se o face book votasse o tele free governava o mundo

Anónimo disse...

Manuel Antonio com mais gente...natural,todos teem curiosidade em ver as patachadas que um sr apoiante ferveroso do dr Manuel costuma dizer,um alto de barbas filho de um ex secretario. Duas horas 500 gostos....funcionários da santagro de serviço ao computador...funcionários casa do povo...serras deixaram de ser vigiadas porque guardas estiveram de serviço ao PC...ontem todos podiam apanhar lapas,os guardas da reserva também estavam nessa missao

Anónimo disse...

Jantarada com militantes do PSD? UFA,que alivio...pensei que tinha feito jantarada igual aquela que foi feita em são Vicente com militantes da oposição...

Anónimo disse...

O Cunha e Silva nem arranja dinheiro para regar o campo de golf do Porto Santo!! Vai-te embora que os Porto Santenses não querem aqui nem pintado! Foi campo de futebol praia sem ninguem o penedo do soco sem ninguem... tanto dinheiro desaproveitado e tanta gente no porto santo a passar fome. Esse senhor para a proxima que passar por cá diga que eu vou recebê-lo ao barco.

Anónimo disse...

E a isso chamamos o quê ??? Pressão ??? Boa vontade ??? Promessas ???? Clicks telexfree??? Querem ver que até o gado vai votar na próxima feira ????

Anónimo disse...

A minha mulher não me deixar ir à candidatura do Cunha e Silva prefiro não ir e ser despedido, que levar nas trombas dela.

Anónimo disse...

Aproveitou a viagem oficial, paga pelo Governo, para fazer uma acçao de campanha partidaria.
Mais do mesmo.O chefe dele tambem faz muitas destas.Foi só imitar o Presidente do Governo.
Quanto ao jantar foi a borla no Campo de Golfe, que nao é nada barato,pelo menos quando lá vou.
Nao ha´almoços de borla. Alguem tem de pagar.
Como se muda o partido com gente desta? Nunca.É igual ao AJJ.

Anónimo disse...

500 gostos duas horas ...só ha uma resposta para isso...durante essas duas horas pararam casas do povo,quem quis apanhou lapas porque guardas da reserva estavam entretidos a dar cliks,penso que guardas florestais também tiveram uma folgazinha ,alguém deve se ter esquecido de dar comida as araras ou então voltou o telexfree ...

Anónimo disse...

Atenção pessoal,jantares em são Vicente são de borla desde que ajude o presidente a ganhar eleiçoes... Ha dois tipos de jantares,os que imitam o chefe e os que são contra o chefe...

Anónimo disse...

Os outro candidatos também nao pagam jantares qual e o problema de este pagar lolo, para um e problema para os outro nao é. Meus amigos o Joao Cunha e Silva nao e problema mas todos tem medo lolo!

Anónimo disse...

O que é que é mais grave????? Jantar no porto santo ou seja onde for com militantes do partido ou jantar em são vicente com opositores do partido?????

Anónimo disse...

Acho que nós militantes temos de exigir a todos os candidatos sem excepção as facturas detalhadas de todos os almoços e despesas feitas por cada um deles.

Anónimo disse...

Trair o presidente em exercicio é obra...só demonstra carater de quem nao olha a meios para conseguir o que quer...jante com os seus/nossos militantes dr joao cunha e silva, esses ao menos votaram e votarao PSD

Anónimo disse...

por falar no Porto Santo,....
será que o cartoon do Jornal da Madeira "Boca Pequena" não se refere a ilha dourada em vez do Porto Moniz??

Antero Peixoto (funcionário bancário) disse...

Estes tontos dos delfins pensam, que ganham o partido na internet e no facebook. Será que o chamado PSD profundo liga a essas mediocridades todas? será que os jovens militantes preferem aturar as páginas dos delfins a darem o uso que normalmente os jovens dáo às redes sociais? Cambada de medíocres. O Jaime Ramos é que vai tratar de vocês todos...

Mao Tse Tung (cidadão de esquerda sem partido) disse...

Sr. Calisto você tem o mérito de transformar uma sem noticia numa novela. Honra lhe seja feita. Você atira o osso e a "cachorrada" vem toda comentar anonimamente, mordendo-se uns aos outros. Todos anónimos, mas acusando-se uns aos outros de...falta de coragem! Tem piada. Os meus parabens sr. Calisto