Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de maio de 2014

MADEIRA NOVA


'FACILITISMOS' NO FAROESTE



Chegam-nos da zona oeste duas imagens acompanhadas da respectiva explicação: obras no bar do Calheta Beach a decorrer... sem licença.
O remetente classifica o caso de vergonha, permitida dentro do que é habitual: são sempre os mesmos a fazer o que bem entendem. Porque, se fosse algum 'pata rapada' do povo, caia-lhe o Lombo do Doutor ou a Estrela em cima.
Como se trata do nosso graúdo Avelino Farinha, o informador já adivinha a justificação das obras clandestinas: em vez de autuar, a autoridade o que vai fazer é agradecer ao empresário por estar a investir no concelho...
Da nossa parte, também não estamos a ver explicação melhor. 
Se por acaso há licença metida algures fora das vistas (o que é ilegal), enviem-na para a mostrarmos aos Leitores do 'Fénix'.



4 comentários:

Anónimo disse...

é a licença da cunha, ou a arte de perder (apoio do povo) e ganhar (um par de patins), o john manda, a malta encolhe e obedece. heil!

Anónimo disse...

A licença fica em troca das obras feitas na casa do político que nós sabemos daquelas bandas da Calheta.

Anónimo disse...

Meus amigos ignorantes...ha licenças para tudo...licenças para o peixe e a carne chegar semanalmente a casa.licenças para trabalhadores trabalharem em roseirais.licenças para entregas de palhetes de cerveja e não só.licenças para excursões a bruxelas.enfim...venha o diabo e que escolha.já dizia o eu avo " quem tem telhado de vidro não atire pedras ao vizinho"

Anónimo disse...

Essa obra está devidamente licenciada. Se têm dúvidas ou não querem acreditar contactem o departamento responsável pelas obras junto da CMC.