Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ESTALEIRO





MERGULHADOS NA FOSSADA HÁ 4 ANOS
- E AGORA QUANTO TEMPO MAIS? 


As cheias do 20 de Fevereiro deram-se em 2010. Pois passado este tempo todo, a capital vive atolada no estaleiro ruidoso para cujo fim ninguém se atreve a jogar uma data.
Tal inferno a moer incessantemente o juízo de habitantes e visitantes porquê? 
Porque havia obras impreteríveis para o funcionamento da urbe? 
Não. A fossada que já ninguém aguenta deve-se apenas e só ao capricho do sujeito de lá de cima das Angústias, que para dar alimento às escavadoras dos arregimentados alegou ser muito caro tirar o aterro do calhau onde se amontou depois das enxurradas.
O tipo decretou essa calamidade e nós gramamos o inferno há 4 anos, sabe-se lá até quando.
Já agora, até quando durará esta paciência?
Como toda a gente deve estar saudosa de ver aquela porcaria que chateia todos os dias, passamos a mostrar umas imagens das últimas horas. Não são sonoras, valha-nos pelo menos isso. 






























Alguém que pare com esta porcaria, volte à estaca zero e corra com os destruidores de uma cidade que até no tempo do fascismo era bonita e oferecia qualidade de vida.

4 comentários:

Anónimo disse...

Penso que esse novo cais vai servir para o pessoal estender a toalha e apanhar uns banhos de sol, pois ao preço que estão as entradas na Barreirinha e Lido, o pessoal vai começar a fazer praia aí, ehehehe
Que ao menos sirva para isso, ehehehe

Anónimo disse...

Calisto sabendo que as obras da frente mar acabam antes do Final do ano para que causares pânico na população?

Mao Tse Tung (cidadão de esquerda sem partido) disse...

Meu caro Calisto, você já alguma vez ouviu falar de uma coisa estranha que se chamada "revisão de preços"?! Quando mais mexem na "teta" mais eles mamam... É como o Nacional e o nosso Marítimo do coração: eles podem pintar-se de ouro e andar por aí engatatonas que valem o que valem e não chegam aos nossos calcanhares, nem com baba e ranho a cair pelo focinho. Abraço

Luís Calisto disse...

Ao Anónimo das 15.56
Então só faltam 6-7 meses desta fossada? Isso não é nada. Pensávamos que eram 6-7 anos.
6-7 meses até apetece viver nesta porcaria de baixa. E o seu patrão lá de cima pode até aparecer ainda com outro capricho.
Mais 6-7 meses, aquilo não é fossada não é nada, tem razão. Para quem já gramou 4 anos!...