Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Em cima do acontecimento




MIGUEL E SAVINO À MESA  














Se os comensais não levarem a mal a nossa impertinência, endereçamos votos de bom apetite e melhor proveito aos laranjas Miguel Albuquerque e Savino Correia, neste momento (22h30) em jantar bem apetrechado algures no concelho de Santa Cruz.
O Delfim Albuquerque tem feito rondas por toda a Região, mas o encontro com Savino, que presidiu à Câmara santacruzense e pontua no parlamento regional, tem um sentido especial. Nalgum tempo, fulgurava no concelho de leste o Delfim Miguel de Sousa, lembram-se?
Íamos a tecer umas considerações, mas ficamos por aqui.
Ah, bom apetite também para o empresário Gil Alves, que acompanha os dois barões social-democratas.
Antes que comecem a especular, a informação chega-nos do agente K-Zero-Zero.

Nota - Se, por acaso, tiverem saboreado uma pinga em condições ao jantar, cuidado com o balão, no regresso ao Funchal. Os cavalheiros não são de exagerar, mas agora, como se sabe, dois ou três copitos de boa reserva acusam logo. Em último caso, regressem pela estrada antiga.

22 comentários:

Anónimo disse...

É com esta gente que o Albuquerque pensa renovar o partido?

vai uma aposta em como um pediu uma uma secretaria e o outro disse q sim?

Entreguem isso à Sotheby's ou à Christie's.
Quem dá mais?

Anónimo disse...

Minha nossa, Albuquerque prova que com estes jantares e pedidos de apoios que quer manter tudo na mesma! Não Obrigado!

Anónimo disse...

Grande renovação do Albuquerque. Savimbi a Secretário? Dava um substituto na mesma linha do Jaime Freitas. Que pobreza.

Anónimo disse...

Operação STOP junto à Repsol de Gaula e mais não digo.

Anónimo disse...

Operação STOP junto à Repsol de Gaula e mais não digo.

Anónimo disse...

O Albuquerque foi o primeiro a enfrentar o das Angústias. Mas começa-se a ver que afinal não mudaria nada. Só os actores seriam outros, a peça, a mesma. Que desilusão.

Anónimo disse...

Os Desesperados a Vomitar Comentários
Toscos.

Anónimo disse...

É esta renovação de pessoas e de atitudes que o Albuquerque defende? Este senhor representa a continuidade. Queremos ruptura total com esta gente.

Cristina disse...

Nota-se mesmo que estes comentário são do lado do Cunha e Silva. Isto está mesmo bom.

Anónimo disse...

O deputado Edgar DesGarrido não faz outra coisa.

Unknown disse...

Miguel, o Savino não tem capital político, nem simpatia com militantes do PSD Santa Cruz já perdeu 2 vezes a CP os candidatos que ele dava apoio.

Anónimo disse...

Acha mesmo que são??? O homem paga tudo e os outros passam a margem...

Anónimo disse...

Cada vez considero estes apoiantes mais ignorantes,todos e de todos.seja qual for o vencedor,depois de tanta lavagem de roupa suja a sua credibilidade perante opinião publica em geral sai a perder,a oposição esfrega as mãos,contentes por saber as fraquezas e pontos menos bons de cada um.depois no futuro não se queixem que perderam tudo.entreguem mais o ouro ao bandido como se diz na gíria.

Anónimo disse...

Aleluia... Um comentário decente

Anónimo disse...

Penso que ficou provado no fim de semana que o PSD já só conseguiria governar com o CDS. Juntar gente desta a uma candidatura já de si precária é convidar a oposição a finalmente governar a Madeira.

Anónimo disse...

Ele até perdeu a candidatura à Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz. Nem os idosos o querem. Depois de Miguel Sousa não o convidar para nada, cola-se ao Albuquerque que não tem ninguém em Santa Cruz...Enfim...andando para trás

Manuela Baptista disse...

Grande Miguel Grande Savino!! Isto sim!! Agora com gente competente é outra coisa!! Vamos prà frente companheiros!!!

Anónimo disse...

É preciso homens com coragem como estes dois, grandes presidentes que tem o amor do povo. Os restantes candidatos não andam na rua... escondem-se em casa e não sabem da realidade... força Miguel fico feliz de estares com o Savino que foi, é e sempre será o melhor presidente de sempre na zona leste. Já tem o meu voto e da minha família e amigos.

Sérgio Silva disse...

Que alegria eu vejo o me partido a voltar às pessoas certas, Savino Correia com Miguel Albuquerque estes sabem o que é governar para o povo e não para o afa. força

Anónimo disse...

Más companhias, Albuquerque.
Pelo tribunal de contas e MP, mais depressa Savino senta-se num banco de tribunal do que numa secretaria regional.

Mário Fernandes disse...

O Savino aparece, surge a luz na zona leste!! Considero Miguel Albuquerque uma pessoa com muito valor e coragem, foi o primeiro a desafiar o AJJ quando a podridão já tresandava!! Toda a gente sabe que o Savino Correia é também um grande homem, tendo sido um dos melhores governantes desta terra. Tal como o Miguel Albuquerque também o Savino enfrentou o regime dos pestanas e outros podres da nossa terra e tentaram silenciá-lo com mentiras e jogadas de bastidores e ministério público corrupto a mando dos delfins(incompetentes) do PSD. Mas a verdade o valor e a competência serão sempre mais fortes que a mentira e cobardia. Miguel e Savino para limpar o PSD desta corja de corruptos, incompetentes que tem governado a madeira desde sempre!!

Anónimo disse...

TENHO PENA DESTA GENTE o Savino ESBURACOU A CÂMARA DO PORTO DA CRUZ. O Albuquerque deve estar desesperado para se andar a pedir apoios a certas criaturas!