Powered By Blogger

terça-feira, 13 de maio de 2014

VIDAS




JAIME EM RISCO DE PAGAR
QUASE 650 MIL EUROS
SEM COMER NEM BEBER





Este 13 de Maio não deparou propriamente um milagre a Jaime Ramos, o fogoso deputado, secretário-geral do PPD, empresário, empreiteiro, presidente da Assicom, presidente honorário da Jota, passageiro frequente, membro da Fundação Social Democrata, etc, etc e patrono do CF União.
Pelo contrário, aquilo que foi distribuído hoje mesmo em tribunal constitui uma dor de cabeça para Jaime resolver - e à conta das suas profundas ligações ao Uniãozinho da Bola. 
O que faz o amor clubista!
O processo da 1.ª Secção do Tribunal de Vara Mista do Funchal, tendo por exequente o Banif, ataca os executados Club de Futebol União... e Jaime Ramos.
Não vai para muito, mostrámos aqui uma notícia parecida, talvez o Leitor se recorde.
Agora são mais 648.442 euros para o caixote do lixo, passe a expressão. Julgamos que se trata de um aval ao União com assinatura de Jaime. Como o CFU não tem verba para comprar uma bola, já se vê em cima de quem o calote vai cair.
Jaime Ernesto Ramos é esperto, mas neste caso...

Nota da Redacção - Dizemos acima que Jaime vai 'entrar' com aquela verba toda 'sem comer nem beber' mas, conforme acaba de nos alertar um expert nestas andanças, só se por acaso o Tribunal descobrir bens do executado. O que não nos parece viável. Isto de sociedades anónimas... Parece que, no máximo, poderão cair em cima do ordenado que Jaime Ramos recebe da Assembleia. Vão-se meia dúzia de charutos, mas ficam os dedos.
Estendemos a mão à palmatória: nunca mais duvidamos da esperteza do velho barão.

Sem comentários: