Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de abril de 2015

DESPEDIDAS




MIGUEL MENDONÇA AGRADECE A COELHO
"A COLABORAÇÃO PRESTADA" ESTES ANOS

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, enquanto faz a limpeza final das gavetas do gabinete, enviou aos deputados uma mensagem de despedida. Um gesto sempre de realçar sobretudo quando abrange, como é o caso, elementos de cores políticas rivais.
José Manuel Coelho, fogoso líder e deputado do PTP, também recebeu o cativante postal, que reproduzimos.





Julgamos saber que dentro do próprio PTP a mensagem causou alguma perplexidade, por padecer de um certo exagero. Conforme as imagens que recordamos a seguir, José Miguel Mendonça nem sempre apreciou a 'colaboração' de José Manuel Coelho, nestes anos que já lá vão. 







Ou seja, dizer 'o que lá vai lá vai' nem sempre é razoável.
...E faz lembrar o ainda sua excelência da tabanca, que nos últimos dias engatou neste discurso de estranheza: "Eu já estou retirado e há uns indivíduos ainda a falar de mim, preocupados comigo..."
Ou seja: o cavalheiro rebentou com a vida de dezenas e dezenas de milhares de madeirenses e, agora que vai perder o poder, sugere o seguinte: "Vou sair, deixem-me quieto, em paz."
Comovente. Que candura!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas alguém terá duvidas que Coelho sempre colaborou com o regime?! Mas ainda não perceberam que Coelho foi útil e colaboracionista de Jardim tentando rebentar com as forças de oposição de Esquerda?! Fez um grande favor ao regime sim senhor! Colaborou e foi colaboracionista! Merecido agradecimento do regime a um homem que fez tudo para, com as suas encenações, desviar as atenções das maningâncias que os corruptos do regime fizeram contra o povo. Ah, povo enganado!

Coelho responde: disse...

Olha anónimo: Tu não queres levar onde as galinhas levam com essa conversa da treta?

Anónimo disse...

O que é certo é que o Sr. Coelho ajudou e em muito o status quo do PSD/M nestas últimas eleições ao dizer que se preparava para um ruptura com o PS na ALM.
E mais, o Povo precisa, da mesma forma que uma panela de pressão, de libertar as suas frustrações e pressões e isso deu o Sr. Coelho, esvaziando qualquer tentativa do povo se manifestar livremente sem ter uns nódoas atrás. E o que dizer dos seus assessores e consultores, trabalharam tanto e tão bem que reduziram o número de deputados a 1! Bravo viva a defesa dos Madeirenses... Meta agora um relógio ao pescoço...com a data de daqui a 4 anos que é o tempo que lhe resta nas lides politicas na Assembleia!

Anónimo disse...

Esperemos que definitivamente o médico Bafo de Onça dê lugar outro destemido e bolorento advogado do regime.