Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de abril de 2015

CHAMADA DE ATENÇÃO


ORGÂNICA DO GOVERNO ENGLOBA 
ÁREAS MORTAS E ENTERRADAS

Senhores da Nova Madeira Nova: podemos estar a ver mal, mas não seria mal pensado se revissem algumas partes da orgânica do novo executivo.
Humberto Vasconcelos fica com as competências e definição das orientações da ILMA? Íamos jurar que a ILMA já está no outro mundo! Pode ser impressão nossa.
A Eduardo Jesus foram atribuídas as competências na SOLIMAD - Silos da Madeira? Há que séculos o governo regional não tem competências numa empresa onde deixou de ter participações?
Isto para não falarmos da ViaMadeira que o GR de Jardim chegou a decretar condenada à morte e que agora jaz num canto à espera do golpe de misericórdia, se ninguém lhe estender um braço amigo.
Enfim, são dúvidas que nos assaltam. Se puderem, vejam lá isso.

13 comentários:

Anónimo disse...

E as casas do porto santo k não podem ser alienadas? Para tudo isto so me ocorre: AMADORES.!!

Anónimo disse...

A ILMA é mais uma tetinha para o menino Humberto mamar. Um gajo trafulha, já investigado pela PJ vai para secretário. Muito bem, vão no bom caminho!

Anónimo disse...

O renovado "Jornal da Madeira, perdão, "Diário de Notícias", dá vontade de chorar nesta sua nova fase editorial. Domingo de manhã mal acorde vou ler mais o artigo-frete do Jorge. Neste momento o Diário está para a renovação do psd, como o JM estava para o ppd de AJJ. Sem tirar nem pôr. Pior mesmo só aquele Funchal das Notícias que diz que o Eduardo Jesus é Economista, licenciado em Gestão, e o David Caldeira é Economista, licenciado em engenharia química. Lindo! Rigor informativo! Sr. Calisto, por favor, continue a ventilar esta ilha demente e a fazer o que faz muito bem neste blogue! Fico-lhe agradecido e creio que os cidadãos esclarecidos também. Bem haja!

Rafa disse...

Ainda falta o adjunto desaparecido do Humberto Vasconcelos. Um tal professor de educação física de São Vicente, também conhecido pelas suas empresas. Investigue bem sr Calisto. Está fácil.

Anónimo disse...

nem houve o cuidado de dar uma "vista de olhos" nessa organica antes de mandar para a imprensa??
ou isso foi o copiar e colar os serviços que havia no tempo do AJJ e dividir pelas secretarias?

Anónimo disse...

Caro Luis, são visões alucinógenas. Há quem veja dragões, ninjas e outros há que vêem organismos extintos mas merecedores de tutela

Anónimo disse...

Meu caro amigo Miguel Albuquerque e Rui, por amor da Santinha, vejam lá se atinam e metem gente competente. Há tanta gente que esteve convosco e pertencem aos quadros médios e superiores da Função Pública, é só lhes dar hipótese que eles terão olho nestas tontices. E garanto que darão o cabelo e o couro para dignificar a posição confiada, enquanto ao contrário desses taxistas empossados!

Anónimo disse...

Senhor Calisto, que Deus lhe dê muita força porque para a gente saber o que se passa neste "diâmetro da Terra" é preciso ler o seu trabalho, o resto é uma vergonha o jornalismo que é feito, devem pensar que os madeirnses são todos tontos. Deus lhe dê saúde e continue a ajudar esta pobre democracia, com jornais e jornalistas cheios de interesses.

Anónimo disse...



Temos 2 ex: autarcas no GR .....pela primeira vez em 40 anos de autonomia .... deixaram de ser pessoal menor....Viva Albuquerque e Vasconcelos....Bem hajam!!!!!

Profeta Afiado disse...

A única coisa que estes dois teem na cabeça é "cidade cosmopolita" e "madeira cosmopolita" o resto é fados

Anónimo disse...

Essa frase é indutora...

Anónimo disse...

Junto-me a este apelo: Miguel e Rui deixem-se de tontíces jardinistas e coloquem gente com miolos nos lugares críticos! Escolham pessoas que não vivam do partido e da vida social madeirense! Atinem!

Anónimo disse...

Correção: esse sócio de S.Vicente não é professor de Educação física,deu aulas de Educação Física sem curso e quando há muitos anos entrou na lista de Duarte Mendes (outro com muita história), para enganarem o povo, lá colocaram professor e o mesmo não corrigiu...se agora tem algum curso não sei,mas prof não é...poderá no futuro ser professor mas é de negociatas de "retretes" ambulantes com o Dr Humberto e com outro que arranjou costelas lá para Boaventura...muitos aldrabões pelo norte e Unidos pelo Tacho e pelo money...Unidos por S. Vicente não são de certeza: foi sol de pouca dura,o verniz está partindo...Apelo a fiscalização urgente!