Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de abril de 2015

POLÍTICA


BLOCO PROPÕE APLICAÇÃO DA LEI 
DOS COMBUSTÍVEIS DE BAIXO CUSTO




O Bloco de Esquerda esteve hoje junto às instalações da Galp, no Funchal, para defender a aplicação, na Região Autónoma da Madeira, da Lei nacional que estabelece os termos de inclusão de combustíveis simples nos postos de abastecimento para consumo público. Na ocasião, o Coordenador e Deputado do BE Madeira defendeu que é necessário que os madeirenses possam aceder aos combustíveis de baixo custo, vulgo low-cost, pois isso beneficiaria a economia regional e seria uma grande ajuda â milhares de madeirenses. Roberto Almada, acompanhado do outro Deputado bloquista, Rodrigo Trancoso, anunciou que o Grupo Parlamentar do BE levará, brevemente, uma proposta à Assembleia Legislativa no sentido de aplicar a referida lei à Região, para que os madeirenses e porto-santenses possam usufruir de preços mais baixos quando forem abastecer as suas viaturas.

(Texto e foto: BE)

2 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que dois dias depois dessa norma ter sido implementada no continente voltou a subir a low-cost e ficou tudo na mesma por que a empresas com a liberalização do preço dos combustíveis fazem o que querem e lhes apetece, tínhamos mas era que tabelá-los.

Anónimo disse...

Tabelados na Madeira já são. Não compreendo essas teorias tontas em que nada beneficiam os consumidores, pois os grossistas não estão para perder dinheiro, e perde-se um componente diferenciador...