Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de abril de 2015

NOVO GOVERNO


DAVID GOMES APONTADO PARA DIRECTOR DO DESPORTO
E ROSÁRIA SARDINHA PARA DIRECTORA DA JUVENTUDE


- Notícias avançadas pelo



Ler em



9 comentários:

Anónimo disse...

Lol. Este governo está cada vez melhor. As reuniões vão ser na Pena à sombra do velho Jardim. Nos almoços de família ao domingo.

Anónimo disse...

Falta dizer que é o genro do Presidente do Governo Alberto João Jardim e a senhora é uma colaboradora de João cunha e Silva. Viva a renovaçºao

Augusto Trindade Pereira disse...

Sr. Calisto, será que me podia informar se foi um ainda secretário regional a pedido de alguém mais alto quem meteu a cunha a alguns dos novos membros do governo regional e que foi apenas um deles – curiosamente fez parte do anterior governo – que acedeu dar colocação à filha do senhor Presidente do governo que assim se junta ao governo...na maçonaria?!

Toupeira Manhosa disse...

Meu caro Calisto, esta senhora chefe de gabinete é uma oferecida. Era ela que mandava no coitado do Jaime Freitas e andou agora a meter cunha em tudo o que é lado para ter um tacho.
Quem é esta senhora de competente nada tem? Nora da antiga deputado Carmo Almeida - que olha muito e bem pela sua família... - saiu da "boys and girls band" do vice-presidente do Governo para controlar o Jaime Freitas, aumentando o poder de influencia e de tachos da mãe. O problema é que esta rapariga meteu-se em tudo não se limitando as suas funções no gabinete. Isto significa o seguinte:o coitado do Jorge Carvalho - que anda a fazer conferencias sobre protocolo, imaginem só! - vai ser comandado pela dita não tarda muito. Se o Carvalho tivesse um pingo de dignidade, que não tem, escolhia pessoa da sua confiança. Finalmente garanto-lhe sr. Calisto que a cunha que andou nos corredores pertenceu a um membro da Comissão Política do PSD e que foi eleito para a liderança do grupo parlamentar do PSD. Viva a renovação na mamadeira!

Anónimo disse...

O slogan era renovação????????
O genro de AJJ escolhido pelo homem que AJJ despediu..... Mas que maquina

Anónimo disse...

A fúria dos professores de educação física (já só falta o regresso do ex-secretário, ex-diretor bancário, atual administrador de sucesso...)!

Anónimo disse...

Anda muito cotovelo a se esfregar na parede...Julgavam que isto era para meninos? o Coro é nas Igrejas, isto aqui é para quem sabe.

Anónimo disse...

São todos de Confiança Política , como a Lilia Bernardes!!!

Anónimo disse...

A competência deste logro só tem paralelo no 6 mil milhões de dívida. Oficial...