Powered By Blogger

sábado, 18 de abril de 2015

Política


PSD AGRADECIDO
'PASSA CARTÃO' AOS ELEITORES



Brigadas de dirigentes e militantes social-democratas andarão amanhã pelos adros das igrejas, no fim das missas, para agradecer aos fiéis do voto laranja a confiança em 29 de Março, nas urnas.
As forças de Miguel Albuquerque, moralizadas pela maioria absoluta, distribuirão cartões de agradecimento pelo eleitorado que for à missa.
O gesto estará despachado quando, no dia seguinte, segunda-feira, deputados e membros do novo governo entrarem em funções.

15 comentários:

Anónimo disse...

boa, ja podem mandar os novos boys indigitados, muitos que ha pouquissimo tempo, mandaram votar noutros, para agradecer ao povão. ganda renovação!

Anónimo disse...

Cartões a agradecer? O partido social democrata não esquece esta onda de novos cristãos agradecidos

Anónimo disse...

Os boys do Sergio Marques: Alfredo Fernandes e Tiago Pereira, um para chefe gabinete e outro para assessor. Melhor que estas escolhas só do boy da Calheta Antero Santana que vai para assessor das pescas e agricultura. tanta gente capaz que merecia e estes a pagar favores. Tenho dito.

Anónimo disse...

Já não terão tanta gente para essas entregas, pois os excluídos ficarão em casa

Anónimo disse...

Vamos ver se os Tachados Vão Todos???
O Povo nem os Conhece de lado algum!
Há Muita Escumalha do PSD a Tentar Destruir Partido ..Incluindo o albertinho & Companhia
Dores de Corno e Invejas a Mais...









Anónimo disse...

Porquê tanta crítica? se não agradecem é porque não agradecem, se agradecem chovem novas críticas, será caso para dizer: "é preso por ter gato e por não ter" deixem lá a Região entrar num novo ciclo político e respeitar a vontade dos eleitores, Força Albuquerque, és muito competente e democrático, a Madeira agradece!!

Anónimo disse...

O Cagão do Brito irá ? Alguns vão de
Capacete em vez de boné.!
Falar em Médicos onde está o Dr Faria
Nunes que Deu a Cara do Início, Trabalhou, contribuiu, etc,etc ...
Garotices a Mais. .

Anónimo disse...

Agora é vamos ver aqueles que estão agradecidos à grande "renovação" os tachos que tiveram e foram nomeados. Viva à baralhada que é a renovação.

Anónimo disse...

Isto agora sim agradecer o povo ter tirado a maioria absoluta, que o tribunal maçon como é, não permitiu provar que tinham perdido a maioria absoluta.
Este vendilhões que vão para as portas do templo deviam ser corridos à pedrada. Este regime é pior que o regime jardinista. Já tenho saudades do Jardim, eles são piores, está mais que visto até na distribuição de tachos. Veja-se o artigo de opinião de hoje do Dr. Ricardo Vieira que denuncia tudo isto.

Anónimo disse...

Vai ser engraçado ver os que trabalharam e deram a cara ao longo destes 4 anos em casa e os perfeitos desconhecidos a entregar cartoes de agradecimentos que custaram mais dinheiro ao partido. É só despesismo. Para alem que esta vitória foi muito magra! Deviam repensar o que está a correr mal e ainda não tomaram posse. Se as autárquicas não correrem bem daqui a 2 anos temos novo congresso e desta vez o MA não tera a votação que teve...palpita me que esta renovação será de pouca dura.

Anónimo disse...

Tenho visto no facebook e os tachistas nem aparecem a apoiar. Só os idiotas úteis é que aparecem com as cartinhas de agradecimento.
O cartão devia dizer: "obrigado por darem esta eleição, não repitam a brincadeira, pois perdemos a maioria, mas o tribunal ajudou-nos."

Anónimo disse...

Tudo iniciativas do tempo do Jaime Ramos. Imaginação ou genialidade?

Anónimo disse...

Fico curioso, será que haverá as caras novas à porta das igrejas. É que grande parte deste elenco governativo nunca fez campanha, será que o farão agora? E aqueles que sempre o fizeram, irão o fazer agora, depois de terem sido usados e deixados fora? Renovação? Ou mais do mesmo?

Anónimo disse...

O curioso desta acção reside no comportamento de muitos militantes.
Então quando era outras forças políticas a promover iniciativas destas (lembro o JPP em Santa Cruz) eram apelidados de populistas e agora fazem o mesmo?
Coerência?

Ranger disse...

Tantas paredes de crespo por aí e a má língua aqui a gastar o verbo. Então e os vira casacas pseudo albuquerquistas que antes das diretas já ameaçavam tudo e todos de vinganças e represálias? Qué passou, saiu-lhes o tiro pela culatra?