Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de abril de 2017


Associativismo em São Martinho



A Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de São Martinho (ACDRSM) tomou posse para o triénio 2017-2020, no passado dia seis de abril de dois mil e dezassete.

A direção, presidida por Marco Teixeira, aproveitou o momento da tomada de posse para dar a conhecer o novo espaço da sua sede social que se encontra localizada no Bairro da Nazaré.


Fundada a onze de novembro de mil novecentos e noventa e oito, a ACDRSM tem, ao longo dos anos, conquistado o seu espaço nas instituições da freguesia da São Martinho e conta com um vasto currículo de iniciativas, onde se destacam a Volta em Atletismo à Freguesia (que este ano terá a sua XX Edição) e o Concurso dos Altares de São João, que invoca a cultura e tradição da localidade.

A cerimónia contou com a presença da Secretária da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal, do Diretor Regional da Juventude e Desporto, David Gomes, do Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, do Presidente da Junta de Freguesia, Duarte Caldeira,  e de membros de outras instituições e coletividades da freguesia.

Abaixo segue a composição das equipas empossadas:

Assembleia-Geral

Presidente: Eduardo Silva
Secretário: Gustavo Coelho
Vogal: Paula Saldanha

Direção

Presidente: Marco Teixeira
Secretário: Rómulo Soares Coelho
Tesoureiro: Gil André Freitas
Vogal: Diana Teles
Vogal: João Ribeiro
Vogal: Rui Caires
Vogal: José Mendes
Suplente: Vítor Silva

Conselho Fiscal

Presidente: Daniel Sousa
Secretário: Carlos André Alves
Vogal: André Correia Candelária

Texto e foto: ACDRSM

13 comentários:

Anónimo disse...

Mais que merecido o espaço a esta associação. Assim vai permitir que sejam desenvolvidas outras atividades, que sem sede não era possível.

Anónimo disse...

Na RTP/Madeira já não há o Telejardim, agora é o Telecafofo. O MTC vendido e funcionário dos Sousas aposta tudo no cavalo. Cuidados com as depressões sr. MTC, porque os funcionários é que pagam!

Anónimo disse...

Mas que associação, ninguem conhece a maior parte das equipas? Associação psd de são martinho.

Anónimo disse...

brinde regado com a ganita da família

Anónimo disse...

Regado com terras do Avô , da adega da Cama do funchal

Anónimo disse...

Fiquei pasmado ao ver os membros da associacao, cuitado do cafofo deve tar a sentir se a mais vendo o seu maior opositor, so gentes do psd ai

Anónimo disse...

Esta associação cheira me a treta

Anónimo disse...

Toda a gente tem direito a pertencer à Associação que quiser, ao partido que quiser... Somos um país democrático! Parem de falar mal, só por falar! Estão com medo, Caldeira e companhia Lda.? Então trabalhassem, que tiveram tempo para isso... Agora é tarde!
Parabéns pela sede e boa sorte para os projetos que pretendem desenvolver em São Martinho!

Anónimo disse...

Para não conhecer a associação e porque esta longe da realidade...

Anónimo disse...

Esta associação simplesmente tem uma sede desejada e merecida.já esta no ativo ha muitos anos. Não ha aqui nada de treta.

Anónimo disse...

Eu também quero ter uma Associação, a Associação da RUA BELA S TIAGO, o que é necessário fazer? Tenho de a registar na Rua dos Netos e me inscrever no dito cujo, é que nesta Terriola tudo o que mexe tem de ser alaranjado, mas agora algumas já são podres!!

Anónimo disse...

Podem existir as associações que forem preciso para trabalharem em prol do povo.A intervenção da sociedade civil é uma forma de cidadania participativa e como tal, política.Agora o que não deverão ser é partidarizadas.

Anónimo disse...

Uma Caldeirada para as eleições