Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Autárquicas 2017






Arranque de Rubina Leal: 
‘Encontros com a Cidade’



A candidata pelo PSD à Câmara Municipal do Funchal, Rubina Leal, realiza amanhã um debate sobre o Comércio, no Café Apolo, pelas 18h00, no âmbito da iniciativa ‘Encontros com a Cidade’.


Trata-se de uma iniciativa que irá decorrer ao longo dos próximos meses e que pretende ouvir todos os sectores económicos da cidade do Funchal, perceber quais são as problemáticas e encontrar soluções reais e exequíveis para todos.
O primeiro ‘Encontros com a Cidade’ acontece com os comerciantes do Funchal que, após o debate, poderão participar, colocando questões, deixando testemunhos e sugestões, e assim contribuir para um melhor funcionamento do Comércio na cidade e para toda a economia do concelho.

“Precisamos de trazer novamente mais desenvolvimento económico ao Funchal, precisamos de voltar a trazer bem-estar às populações da cidade, e o sector do comércio é essencial para que possamos retornar à senda do desenvolvimento”, disse Rubina Leal, realçando que irá ouvir todos os sectores económicos nestes encontros, vai escutar as pessoas para que, com o contributo de todos, seja possível construir uma cidade mais global, mais desenvolvida virada para os desafios do futuro.
Texto: PSD-M

23 comentários:

Anónimo disse...

o Prof. Cafofo vai ter muitas dificuldades em manter a presidência da Camara do Funchal, todo o timing da Drª Rubina quer no governo quer na apresentação esta a cativar o eleitorado. é verdade que faltam quase 6 meses mas vai ser preciso muita aplicação dos candidatos para chegar a vitoria.

Anónimo disse...

Então já não tem as soluções todas? No jantar parecia que a lição já tava toda estudada a da propaganda pelo menos. Desemprego? Fome? Pior saúde do país? Falta de barco? Novo hospital? Nada disso interessa importante é ganhar a câmara para impedir um chuto no rabo do partido e do governo antes de 2019 dai toda a aflição

Anónimo disse...

Não há dinheiro para medicamentos no hospital mas há dinheiro para jantares pagos c o dinheiro do jackpot pago pelos contribuintes no tecnipolo para alimentar a loucura de se alaparem de novo na câmara. Percebe se foi lá que alguns enriqueceram

Anónimo disse...

É preciso ver que o jantar estavam lá a volta de 6 mil pessoas, algumas foram lá mesmo só para comer e tiveram que esperar 3h de tempo para comer uma perna de frango. Santa Maria Maior saiu um autocarro cheio e sem segurança nenhuma. Tinha candidatos aos outros concelhos, militantes de São vicente, pessoal do bairro das romeiras estava lá em peso. Os votos não estão garantidos todos para o PSD, muito menos para o cafofo, canha e companhia e o barreto ainda vai levar um chuto no rabo se não chegar aos 15%. O que eu quero dizer com isto, o cenário de maioria absoluta será bem renhido. Sei que ja comprei pipocas para assistir aos proximos acontecimentos.

Anónimo disse...

Timing está a cativar eleitorado? Estão a sonhar acordados

Anónimo disse...

Belo, isto vai ser debatido no Café Apolo com uma Imperial numa mão e uma Poncha na outra não é Sra Rubina!
Vou logo para lá, quero é disto.
Os nossos destinos serem debatidos no Café, ainda bem que o António Costa não vai estar por lá, caso contrário ainda diziam que o Homem tinha prometido mais meio Hospital.

Anónimo disse...

Rubina ja com uma iniciativa para Ouvir os cidadaos?
Ela nao dorme...e logo no coraçao da cidade...
Bia Sra Candidata. O Funchal precisa de trabalho.
Conto consigo

Anónimo disse...

Será que ela vai marcar uma audiência com os desempregados que ela prometeu trabalho se votassem no Miguel Albuquerque? Será que ainda terá lata de dizer que vão ter trabalho agora se votarem nela para a câmara?

Anónimo disse...

Encontros para ouvir os setores económicos.... Pois aquilo k conta n cidade. Ok estamos esclarecidos . Ja agora as areas sociais fica para o desgoverno certo?

Anónimo disse...

creio que o comentador das 0000 está habituado ás soluções á Cafofo , ele é que costuma resolver os assuntos de poncha na mão , como as tal 1000 novas empresas que diz que criou .

Anónimo disse...

E sobre a Cidade Verde, o que é que a malta cafofiana tem a dizer ? Nada ?
Ahahahahahahahahahah !!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

No Funchal, como na Ribeira Brava, as candidatas, Rubina Leal e Nivalda Gonçalves, lembraram-se de promover debates??? Só acho estranho, nunca terem se lembrando de fazer debates aberto à população, na SRAS e no IHM!!! ou só fazem debates quando lhe interessam assaltar ao poder!? Depois de estarem "lá", não é preciso debates, os ordenadinhos chorudos e as mordomias dispensam isso??

Anónimo disse...

Para mal dos PPD's e para pesadelo do senhor Gil Canha, as eleições estão decididas e vão ser ganhas pelo Professor Cafofo e pela sua equipa. Os meus especiais parabéns ao seu estratega e grande esperança do PS-Madeira Dr. Miguel Iglésias. As eleições estão no papo.

Anónimo disse...

Os cafofianos perderam o pio sobre a Cidade Verde ?

Anónimo disse...

Quero saber é noticias sobre:
- Nova Cidade do Toco
- Areia Amarela na Praia Formosa
- Viaduto sobre a Ribeira João Gomes que ligava Rochinha/Pena
- Comboio Romantico Monte/Terreiro da Luta
- Central de Camionagem
- Rua Bela S Tiago
- Fecho Rua Dr Fernão Ornelas
E muitas, muitas mais PROMESSAS feitas por Miguel Albuquerque quando durante décadas esteve a frente do Municipio EM QUE A RUBINA FAZIA PARTE INTEGRANTE DA EQUIPA COMO VEREADORA.
Nenhuma destas Promessas foram CUMPRIDAS, como será agora o mesmo que se está a passar com o Albuquerque no Governo, o Homem até parece aquele disco riscado que outrora o PCP tinha.
Será que a Rubina vai realizar agora??? Se vai eu voto nela, caso contrário até voto no Cachorro.
A Rubina esteve lá e fez parte desta Equipa que nada cumpriu.
Enganam-me Uma vez, Duas Não.


Anónimo disse...

Outra demagoga, seguida por outro bando de oportunistas, igual ao Caifofo e sus muchachos... Mas será que só há gente mentirosa e narcisista neste Funchal? Se eu ainda votasse no Funchal, votaria no Gil Canha. Ao menos, como vereador, fará mossa à Mata Hari ou ao Ruca, seja qual fôr eleito.

Luís Oliveira

Anónimo disse...

Anónimo das 10.54,

Vá lá que não te enganaram com a Cidade Verde...

Anónimo disse...

Ao comentário anterior
Realmente não me enganaram, disseram que a Areia seria AMARELA, não da cor do cabelo da Candidata.

Anónimo disse...

Cidade Verde?
- Realmente como está aquele Jardim que iriam construir nas Madalenas em Sto António que um Prada procedeu a inauguração da primeira pedra com espetada de pau de loureiro.
Será que aquilo já ibernou? Quando passo na via rápido não vejo nada.
E a Quinta Magnólia já prometida nem sei quantas vezes com projetos e revisão de projeto pelo Conde das Rosas até quando estava a comandar o Municipio e até agora não há maneira de arrancar.
Gosto do Maritimo mas não quero que o Carlos Pereira me atire areia aos olhos.
Este PSD é fantástico e tem como lema: FAZEI O QUE EU DIGO E NÃO FAZEI AQUILO QUE FAÇO.
Não se deve cuspir para o ar, que depois ainda cai no mesmo, isto os meus avos já me ensinaram.

Anónimo disse...

Bora la cafofianos. Apesar da corça ir numa ladeira decendente bem inclinada, enquanto há vida há esperança.
Confiança é que eu já não sei se há !

A CIDADE AINDA PODE SER VERDE.
Ahahahahahahahahahahahahahahahah.

Anónimo disse...

Lololol Vá sonhando...
Oh homem, a Rubina vai limpar isto à grande... Será uma derrota esmagadora!
Força Rubina Leal!!!

Anónimo disse...

O PSD está totalmente desacreditado, nem no continente nem no Funchal se safam. Podem até convidar o Passos Coelho para apoiar a Rubina, a derrota será ESMAGADORA, porque todos reconhecem que o Calofo tem feito um bom trabalho , e isso é que conta.,

Anónimo disse...

O seu melhor trabalho foi o galardão que conseguiu da " Cidade Verde"....
Bahhhh