Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Autárquicas 2017


Órgãos do BE aprovam adesão à coligação Confiança nas próximas eleições autárquicas no Concelho do Funchal


A Comissão Política Nacional do BE, reunida na passada quinta-feira, em Lisboa, e a Comissão Coordenadora do BE Madeira, decidiram ratificar a decisão da Assembleia de Aderentes do Funchal de aderir à Coligação Confiança, liderada por Paulo Cafôfo, nas próximas eleições autárquicas marcadas para dia 1 de Outubro próximo.

Assim, o BE, que já integra a atual coligação que governa o município do Funchal, volta a integrar o projeto político que arredou o PSD da presidência da autarquia funchalense pela primeira vez na história do Poder Local Democrático. Assim, Paulo Cafôfo será recandidato à presidência da Câmara do Funchal e Rodrigo Trancoso, dirigente regional do BE, será o candidato à presidência da Assembleia Municipal do Funchal, cargo que atualmente já desempenha.


Neste âmbito, convidamos tod@s @s funchalenses, e não só, a participarem na apresentação da candidatura da Coligação Confiança, que decorrerá na Praça do Município (Funchal), no próximo dia 25 de Abril, Dia da Liberdade, terça-feira, a partir das 17,30 horas.

Texto: BE

7 comentários:

Anónimo disse...

O Blocoguida foi comprado pelo Cafofo e venderam-se por ninharias.

Anónimo disse...

E o BE, nada tem a dizer sobre a marosca da Cidade Verde ?
Vendem-se por um prato de lentilhas.

Anónimo disse...

Os únicos que não foram expulsos pelo Cafôfo! Devem ser carraças, porque se fossem piolhos, não tinham pêlo onde se agarrar, na mona do presidente!
Será que aguentam a segunda volta do carrocel? É que vai chegar um reforço, dos Verdinhos de Santa Cruz. Esses também têm estômago para engolir sapos! A Assembleia Regional tem-lhes dado rodagem para comer e calar...

Anónimo disse...

Mais um motivo para não votar nisto.

Anónimo disse...

Anónimo das 16.54,

Podem também ser xatos e aí agarram-se noutro lado.

Anónimo disse...

Só um louco vota nestas cobras....Iglesias....Cafofo....Bloco e Verdinhos de Gaula...
Va de retro....livrai nos desta gente.

Anónimo disse...

Dá piada a maneira como estes tristes entram no caixão que os vai sepultar.