Powered By Blogger

terça-feira, 11 de abril de 2017

Autárquicas


JPP convida Governo Regional 
a mostrar o que não fez

O JPP convida a deputada Vânia Jesus, o candidato Roquelino Ornelas e o secretário-geral do PSD, Rui Abreu, a fazerem uma visita às centenas de famílias que, no concelho de Santa Cruz, recebem mensalmente apoio da Câmara no âmbito do Fundo de Emergência Social e no âmbito das bolsas de estudo e que recebem diariamente refeições quentes no âmbito de um protocolo com o CASA. Filipe Sousa explicou que esta é a melhor resposta às acusações social-democratas de que a autarquia não tem trabalho para apresentar. Declarações que cataloga de mentirosas e de uma clara manifestação de má fé, numa tentativa de enganar o eleitorado.
“É uma tremenda falácia vir para um bairro social do Governo Regional acusar a Câmara de Santa Cruz de nada fazer e de receber anualmente mais de dois milhões de euros, o que é mentira”.
Sendo assim, o presidente do JPP desafia o PSD a mostrar aquela que é a sua política social, visitando as casas do Bairro da Nogueira, onde existem situações de casas que foram entregues sem portas interiores, sem sanitas e sem armários. “Tem sido a câmara e a junta que têm acudido pontualmente essas famílias”.
Filipe Sousa desafiou ainda o PSD a mostrar tudo o que não fez ao povo madeirense, nomeadamente o navio Armas, o avião cargueiro e um verdadeiro hospital que funcione sem falta de medicamentos.

Por fim, o dirigente do JPP salientou também a circunstância do PSD criticar a taxa turística de Santa Cruz, num momento em que se prepara para fazer igual, mesmo após ter criticado e atacado, efusivamente, esta opção da gestão autárquica JPP.
Texto e foto: JPP 

11 comentários:

Anónimo disse...

Qual é o nome do Eng. Cartilha, que faz parte deste grupo, trabalha na antiga secretaria do Equipamento Social, tem uma quinta no Faial, feita no Reinado do Alberto João´.... a quem adivinhar o nome tem direito a uma estadia de fim semana na quinta, com transfere incluído Funchal /Aeroporto / Faial e vice versa.

Anónimo disse...

O antigo " Escritório da Casa da Luz" agora Presidente da Camara de Santa Cruz, nada fez neste concelho é uma pouca vergonha, no Caniço as veredas estão cheias de Erva, as ruas por asfaltar, a agua é a mais carra da região, os Passeios e zonas de Lazer estão degradados. Desafio este senhor a ir ao Concelho de Camara de Lobos, liderado pelo PSD e apreender como se faz Gestão Autarquia.
Em relação ao avião cargueiro e ao Navio Armas deveria este senhor "avivar a memória" e lembrar - se, que o Governo do seu amigo António Costa, atribui para os ACORES, Cerca de 9 Milhões de euros para subsidiar os transportes aéreos e marítimos e para a Madeira veio ZERO.

Anónimo disse...

Quem é que construiu esse bairro?

Anónimo disse...

Anónimo das 00:05 disse tudo!

Anónimo disse...

Olha os tais da intimidação aos funcionários do tipo " se não vais ao...podes tudo mudar pata ti" é assim quer com processos disciplinares e ameaças psicologicamente colocadas nas cabeças dos trabalhadores e através dos chefes divisão, instrumentos de execução da política de intimidade, que estas gentes exercem o poder.

É vergonhoso o grau de medo instalado na massa trabalhadora e claro quem ousa contrariar é colocado isoladamente e notificado de processo disciplinar.

Parece o tempo do fascismo.

Anónimo disse...

Avião cargueiro? não sejam demagogos.
Houve um empresário que se dispôs a fazer um negocio privado e apresentou ao governo.
Era privado e o governo obviamente não se opôs.
Negócio não vingou por falta de preparação empresarial, mas sobretudo porque não é viável.
Senhor Filipe Sousa que produz o Seu Concelho para exportar?
No resto da Madeira , infelizmente é assim.
Avião cargueiro para levar o K?
Ainda bem que o governo não se meteu nesse buraco.

Anónimo disse...

Fala o roto do esfarrapado, sao todos iguais a politica e podre!!

Anónimo disse...

Um dos PSD que persegue trabalhadores, ameaças psicologicas e o que fazem no GR e na ALM? Bullying, guerrilha psicologica para os trabalhadores meterem baixa, todas as semanas a guerrilha chega com a constante mudança de chefes ou dualidade dos mesmos, por isso os serviços funcionam mal, com mais chefes do que trabalhadores. Fala de fascismo devia experimentar o GR ou ALM, os computadores e telefones controlados,...devassa das vidas privadas dos trabalhadores nos gabinetes...

Anónimo disse...

Os Verdinhos do JPP estão a mingar e a desaparecer. Andaram por todo o país armados em bons, agora quase que não conseguem manter o seu concelho. Foram obrigados pelos irmãos Sousa a coligarem-se no Funchal porque não têm ninguém! Se não fosse o PS ainda andavam a limpar becos em Gaula.

Anónimo disse...

Os Verdinhos deviam de vir a S. Vicente não o que o que o governo PSD nao fez, mas o que fez: um tremendo atentado político apoiando uma equipa corrupta, ambiciosa que faz fomentar a olho visto uma população viciada em subsīdios e em irregularidades. Onde anda a oposição nesse concelho?

Anónimo disse...

Ai senhor, santa paciência... Estes agora lembraram-se que existe um bairro social na zona de abrangência... Nunca nenhum partido, sem ser o PSD, fez rigorosamente nada pelos bairros sociais! Sempre foi, e é o PSD a socorrer as populações residentes em bairros sociais... Acham que agora vocês chegavam e tinham os louros para vocês?! Tomem juízo! Os bairros sabem perfeitamente quem os apoia!
Força PSD Madeira!