Powered By Blogger

terça-feira, 25 de abril de 2017


Bombeiros Sapadores do Funchal

Como se explica que abram vagas para o quadro dos Bombeiros Sapadores do Funchal colocando como requisito o 9.º ano de escolaridade quando sabem sabem que o bombeiro sapador exige o 12º ano de escolaridade? 
Estarão a enganar todos os bombeiros com falsas expectativas que não conseguem cumprir?
Um alerta à navegação: Bombeiros sem comando e vivendo de falsas expectativas provoca revolta nos operacionais e coloca em causa a segurança da cidade.
Um bombeiro

10 comentários:

Anónimo disse...

Bombeiro fala, fala mas não explica nada!
Este nem o 9 ano deverá ter ou então...mal tirado
Deve ser mais um procurando tacho, aconselhava a dirigir-se a Rua dos Netos.

Anónimo disse...

Sempre podem optar pelo Porto Santo e fazer serviços de borla ao fim de semana para os familiares do Comandante..

Anónimo disse...

Mas o Sem Abrigo mais o Cafofo não garantiram que ia tudo para sapador? Ah povo enganado!

Anónimo disse...

Depois que o Presd. Cafofo entrou na Câmara o corpo dos Bombeiros está mais disciplinado e organizado. Venham cá ver como isto está um brinquinho... até parece o cemitério de S. Martinho.

Duarte B. Caldeira disse...

Amadorismo e incompetência

Como é isto possível? Fazendo fé nesta sua informação, Senhor Luís Calisto, o concurso para bombeiros sapadores não é mais do que uma aldrabice, feita para enganar dezenas de jovens, que esperançados numa oportunidade para conseguirem uma atividade que lhes permita um futuro melhor, vão candidatar-se.
Com publicidades enormes no Dn, pagas com o nosso dinheiro, esta Câmara está a derreter o nosso dinheiro, ainda por cima em aldrabices?
É muita incompetência junta!
Dizem que um Senhor Iglésias é que manda na Câmara, mas a mandar assim, valhas-nos Deus!
Os bombeiros, como corporação, não merecem isto!

Anónimo disse...

O objetivo deste concurso foi por mais um check no programa eleitoral, para poderem proclamar no DN que cumpriram mais uma meta!!!!!
Mas desenganem-se meus senhores que este concurso não vai dar em nada, é mais uma medida publicitária armada pelo chefe de gabinete que é simultaneamente o porta voz da Confiança (mafiansa)...e em vez de estarem a trabalhar para o Funchal, passam as manhãs em campanha, os almoços a comer a nossa custa e a tarde a trabalhar nas notícias que saem no DN. Aliás, este tem sido um alto negócio para o pasquim da Fernão de Ornelas: recebe o dinheiro e nem tem de pensar nos artigos a publicar, eles já vão prontinhos, feitos pelo adjunto do Cafôfo que é simultaneamente o filho da vereadora alicia da coligação Mudança. Não serão muitos simultaneamentes???

Anónimo disse...

Fujam, nem se candidatem porque os funcionários da CMF agora são carne para canhão!!!!!
Ou fazem e assinam as ilegalidades que os vereadores querem praticar, ou são tratados como burros e ameaçados de demissão. A minha chefe recusou fazer uma ilegalidade e o que lhe disseram foi: ou faz e assina ou mudo a orgânica e você perde o cargo de dirigente sem direito a indemnização!
Um verdadeiro terror, onde os chefes sao destratados, e não tem a autonomia exigida para aqueles cargos. Tudo porque só a política e os seus interesses estão acima de tudo.
Pessoas sem educação, que distribuem beijos pelos corredores mas que depois passam por cima deles sem respeito nenhum.
Sempre a desconfiar de todos, a mandar vigiar os documentos a que acedem, a transferir as pessoas que trabalharam diretamente com o antigo executivo. Isto só demonstra que não confiam na sua capacidade de liderança e gestão, a começar pelo cubano arrogante di chefe de gabinete que passa pelas pessoas e nem olha para elas.
Lembrem-se: para conquistar a cidade é melhor começarem pelos seus funcionários que todos os dias trabalham em prol da cidade e não em prol de objetivos políticos!
Da minha parte não contém com o meu voto.

Anónimo disse...

Mais uma asneira do senhor Iglesias!

Anónimo disse...

Mais uma asneira do senhor Iglesias!

Anónimo disse...

Ainda me lembro do Vereador Canha a tratar a gente, era um Senhor ao contrário destes de agora que não protegem a gente.