Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de abril de 2017




Cada dia é um bico de obra!!


Domitilia Telo, moradora na Corujeira de Fora, no Monte, recorreu às redes sociais para denunciar o resultado de uma obra da CMF de Confiança, Refletida e, como tal, à prova de todos os cenários
À prova de todos os cenários menos servir a população sem constrangimentos em dia de chuva intensa, como se percebe pela imagem divulgada pela moradora.
A CMF que nos habituou a fazer gala de obras por colocar no terreno tinha placa para esta intervenção bem conseguida para os moradores das Escadinhas do Poço Rodrigo.
Tinha... Pois a placa da CMF desapareceu após o vídeo de Domitilia Telo ir parar às redes sociais.
Como canta Ana Moura - Cada dia é um bico de obra!! 



MJ Mendonça

18 comentários:

Anónimo disse...

fazem é que fazem,... não fazem é que não fazem.....
situação normal nessas circunstancia para mais estamos em plena primavera,...

Anónimo disse...

Enfim. É isto que temos.
Vale tudo.

Anónimo disse...

coitadinho do mentiroso , perdão do Cafofo , então ele que anda tão ocupado a lançar a sua candidatura vai agora perder tempo com patas rapada , mal agradecidos .

Anónimo disse...

São as obras cafofianas, senhora. São as obras cafofianas.

Anónimo disse...


Normal uma ova, se tu não moras no local. A obra foi muito mal executada e o pessoal da Câmara Municipal nem teve a atenção devida de fiscalizar esta obra devidamente.
Com os trabalhos bem executados nada disto acontecia.

Primavera...????? vai ser para o cafofo mas é um inverno em outubro do mais violente que vai ter.

Nem pensem passar por cá em campanha que vão comer com um monte de terra nas arcas.

Anónimo disse...

Caro comentador das 01:40. Se era para gastar 162.085,00 Euros numa obra que serve para porra nenhuma, mais valia ter gasto noutra coisa qualquer! Que tal em melhorias de equipamentos dos bombeiros? Ou em apoios a estudantes carenciados? Ou em obras em escolas sob gestão da autarquia? Ou em redes de água furadas? Mas isso não dá tantos votos como as plaquinhas que agora andam pelo Funchal. Como é que o nosso Mayor ia mostrar o sorriso Pepsodent?

Anónimo disse...

Os laranjinhas começam cedo, devem ter pouco que fazer nas Secretarias.

Anónimo disse...

Comentador das 10:08. Não tão cedo como os Confiados do Cafofo que às 2 da manhã já estavam a dar resposta.

Anónimo disse...

Acho muito bem os Jotinhas começarem cedo com estas cacas, ainda bem que não foi aquela dos contentores do lixo a transbordar, será que nunca mais houve nenhum? Que é para eu quando acordar ficar um pouco mais bem disposto, eles tem de trabalhar, porque como na minha Empresa, empregado que não de rentabilidade é aumentado e despedido.
Bom, mas em relação a este assunto, tenho a dizer a D Domitila que faça como eu fiz na vida, seja poupadinha, porque no meu tempo a Camara do PSD não me dava cimento nem areia, foi tudo do meu suor, trabalhei e fui progredindo para ter um melhor nível de vida.
Ou será que com a Show Off da Rubina, todos os cidadãos do Fx terão direito a um T3 na Avenida das Madalenas, se for assim eu voto nesse dia uma dezena de vezes nela!! Santa paciencia, não trabalhes, não.

Anónimo disse...

Esta senhora deve perceber que esta água é necessária para a rega da Cidade Verde cafofiana.
Assim, todos nós temos que fazer sacrifícios para que tão belo galardão venha para a Madeira.
Ah, o Funchal não está na final ?
Que chatisse haver uns gajos que se dão à maçada de de ler os sites da UE.

Anónimo disse...

O Glesias vai lá mandar uma brigada de pessoal.
Veio na Fénix, tem que ser.

Anónimo disse...

O Iglésias é tão bom, tão bom que vai acabar por fazer arruadas sozinho com o Cafôfo, distribuições de panfletos e organizar jantares à luz das velas com o nenuco. O homem tem o sonho de erradicar toda gente da coligação e viver no país das maravilhas com o seu líder. Metade já se pôs a andar porque não "enxerga" o filho do cantor e mais dia menos dia, mais uns poucos vão lavar as mãos desta coligação. Vão ficar apenas os que têm tacho ou que de alguma forma ganharam algo com isso.

Anónimo disse...

Então D Idalina o que diz sobre isto, não tem opinião própria.
Não haverá mais uns passeios organizados pela Junta para convencer a votar em nós, faça bem o seu serviço.
E a Igreja do Monte já se encontra iluminada ou não?
Força vamos martelar no homem para ver se cresce o cabelo e nos crescermos porque quero arranjar um tacho lá para Outubro com vocês.

Anónimo disse...

As obras na maioria da região, são ocultas do nome do dono de obra, o nome do construtor bem como a fiscalização por parte do arquiteto e do engenheiro. Eu pergunto não existe entidades para cumprir a lei? O que se vê são contratos mal parados, falta de segurança social nos trabalhadores bem como a falta de seguros na proteção individual de cada trabalhador.
Pergunto ao Governo de Miguel Albuquerque o que pretende fazer?

Anónimo disse...

Em vez de olharem par aos mensageiros destes erros, porque é que não olham para a mensagem. É uma falha da Câmara. Resolvam. O resto é conversa de político que não serve de nada.
É bom que estas e outras situações venham ao de cima. Quer sejam do Governo ou das Câmaras quer sejam rosas ou azuis ou laranjas. Denunciar! Denunciar! Denunciar!

Anónimo disse...

Verdade que era uma obra da responsabilidade da Câmara do Cafofo mas a senhora presidente da junta devia andar mais atenta à "sua" freguesia, devia andar mais junto do "seu" povo. Sabemos que tem pouco tempo disponivel para a freguesia mas nesse caso dê o lugar a alguém que tenha mais tempo. A freguesia anda praticamente abandonada há alguns anos. António José

Anónimo disse...

Ao anónimo das 13:28, não digas isso porque o Iglésias é bom homem. Só tem um defeito de fábrica, não gosta de ninguém além dele próprio.

Anónimo disse...

Mesmo... Amanhã, a mesma brigada que andou por um Bairro Social um dia destes, vai já para lá!!!
Ultimamente, a CMF resolve os problemas dos munícipes através do Fénix...
Estamos entregues à bicharada... E nunca mais chega Outubro!