Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Comunicado da Câmara de Santa Cruz


"A concelhia do PS em Santa Cruz, na sua acefalia habitual, e na sua tendência para ser caixa de ressonância do PSD, atira-se ao encerramento decretado pela ARAE dos parques infantis de Santa Cruz e Caniço, juntando-se assim a uma medida mais eleitoralista do que securitária.


A política baixa do PS em Santa Cruz tem, neste caso como em outros, a eficácia de um baloiço sem assento, ou seja nem serve para defender as crianças, nem serve aos objectivos do PS.

Além de que é de absoluta má fé ignorar que já estavam previstas obras nos referidos parques infantis, pelo que esta manobra socialista e social democrata é uma tentativa de encostarem-se ao trabalho já planeado por esta autarquia.

No seu afã de criticar, o PS até se esqueceu de ver que o Parque Infantil de Santa Cruz já reabriu, depois de corrigidas as pequenas anomalias detetadas pela ARAE. O Parque do Caniço está em obras que vão permitir às crianças terem finalmente um lugar bonito e seguro para brincarem. E nada disto se ficará a dever nem ao PS, nem ao PSD. 

Felizmente, as crianças deste concelho não precisam que nem o PS, nem o PSD as defendam. Aliás foi o silêncio e a inércia dos dois que levaram os parques à situação em que se encontram atualmente. E será o JPP a investir em cima de um esquecimento que tem décadas. Ou seja, vamos corrigir em apenas teês anos o que foi esquecido durante muito tempo pelo PSD e pelo silêncio cúmplice do PS.

De resto, e só para terminar, o que tem a dizer o PS dos parques que também foram encerrados no Funchal, onde o PS é poder? Perguntar não ofende."

10 comentários:

Anónimo disse...

Este JPP é uma vergonha. É que nem os próprios membros do partido e autarcas acreditam nesta vereação.

Anónimo disse...

Estive hoje em Santa Cruz e o parque não tinha os escorregas e os pavimento estava todo aos buracos.

Sr. presidente você é mentiroso

Anónimo disse...

Até parece que os parques infantis não sofrem desgaste.
O que se passou, foi que estes senhores do JPP nunca olharam ou fizeram manutenção nos parques infantis, e como tal, os mesmos degradaram-se.
Se eles existem, foi porque foram construídos e lá colocados pelas anteriores vereações, e como tudo o resto, precisam de manutenção.
Vocês nem um fizeram.
Vocês em 3 anos não fizeram nada, agora andam enchendo de flores todos os jardins do Concelho.
Já viram em que estado é que estão as buganvílias por cima da Ribeira ao pé do Tribunal? Estão embardadas, uma vergonha. Qualquer dia aquilo cai com o peso das mesmas. Não há gente responsável por aquela situação? Tristeza de equipa, com a Junta de Freguesia ao lado e a secção de Ambiente também, ninguém dessa gente faz alguma coisa.
Decididamente têm que ir embora.

Anónimo disse...

Elvio, gosto imenso de ver as vossas guerras com o PS. Depois correm coligados no Funchal.
É só para rir.

Anónimo disse...


Mais grave do que estas conversas é os produtos que estão sendo usados para reparar o chão do parque infantil.

Estão a usar para enchimento entre o pavimento o mesmo produto que se usa para enchimento das portas em construção (espuma ) que tem caraterísticas que provoca diversas alergias no contato com as mãos.

Basta verem as caraterísticas técnicas do produto e ler as recomendações do fabricante.

Esta gente não aprende e entra em guerras de competências e de pobre coitadinho e esquece-se que tratar os filhos dos outros, porque os seus não devem ir ao parque infantil não merece o cuidado devido.

Agora só falta o vice vir aqui dar uma bonzinho e honesto para justificar tudo isto sabendo nós onde ele andou no verão.

Anónimo disse...

Então que lógica seguimos? O PS age de forma acéfala, é uma caixa de ressonância do PSD, fica-se por medidas eleitoralistas. JPP que faz? Atrela-se ao PS no Funchal. Temos aqui um fenómeno da acefalia limitada a determinadas autarquias. É mesmo verdade, o amadorismo na política paga-se...

Anónimo disse...

Falta o presidente e o vice chorarem novamente.

Anónimo disse...

Esta política mete nojo! De um lado e de outro! não há inocentes, há sim, imbecis, cuja memória é curta, sem visão, sem alternativa, cujo consequência passa por acusarem-se mutuamente com casos do "caracácá". Não há nenhum partido com uma estratégia definida, não há candidatos com uma visão abrangente, transversal aos problemas do concelho. Querem é tacho bem remunerado. Esta ilha definitivamente tem de eliminar de uma vez por todas pelo menos umas seis câmaras para acabar com esta politica da treta, que de política não tem nada!!!!!!!

Anónimo disse...

Entao o PS nao presta em Santa Cruz e Ja e bom no Funchal? Assim nao!!! Entao Filipe, nao basta ser ha que parecer.

Anónimo disse...

É preciso mandar os senhores, Juntos Pelas Patuscadas, para casa.
Vamos ver o trabalho de limpeza que fizeram, agora que estão previstas chuvas fortes para esta semana.
Quem inventou uma taxa de Protecção Civil, tem que ser responsabilizado se acontecer alguma desgraça por causa de levadas entupidas ou sem limpeza.
As taxas que se pagam, têm que ter repercussão na limpeza das levadas e desassoreamento de ribeiros, não é só cobrar e não fazer nada.
Esperamos por trabalhos de limpeza e prevenção.