Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de abril de 2017



Por que paga a CMF 3 vezes e meia mais que as outras?

Todos sabem que a CMF pagou 50 mil euros pelo Concerto de Ana Moura. 31 mil de cachet para a artista, segundo o publicado na base GOV,  e o resto para IVA, palco, som, viagens e alojamento.  O que é estranho é que a fadista costuma cobrar mais ou menos 9 mil euros para actuar conforme se pode ler nos contratos com o Município de Bragança ou o da Guarda (2 concertos por 17 mil e quinhentos euros). Os contratos com estas autarquias do continente são feitos pela empresa que agencia a artista mas a Câmara do Funchal decidiu contratar a outra empresa , a Senhores do Ar. Já não é novo este procedimento da Autarquia Funchalense. Com os Trovante alegaram um engano no contrato. Com a Mariza nem havia justificação.  É um mistério. Ainda ninguém explicou porque paga a Câmara do Funchal muito mais que as outras apenas em cachet.

Jacinta Raquel Nunes





22 comentários:

Anónimo disse...

Homem só o que têm de pagar pelos voos fantásticos da TAP que o nosso governo conseguiu inflaccionar e só aí tem mais 100.000€ de gasto viagem do que ir de carro até Bragança!

Anónimo disse...

Onde está a prova dos valores que afirmou? É melhor esperar pelas publicações antes de abrir a boca.

Anónimo disse...

E ninguém vai preso?

Anónimo disse...

A contratação da Ana Moura cheira pior que o concerto do Tony Carreira na campanha do Bruno Pereira. Esta mudança foi para pior.

Anónimo disse...

Encostar o Cafofo a parede, onde anda a oposição tão com medo dele? Ou vao esperar pela vespera de eleições? Está na hora de fazer frente, existe jardins descuidados, os bairros municipais com esgotos a ceu aberto, até na zona do funchal isto é no centro, existe bocas de incendio abandonadas, do sec. XlX.

Anónimo disse...

O Mago das finanças da Câmara não diz nada?

Jeremy disse...

Só espero que as pessoas não se deixem enganar. Cafofo vive numa ilusão e anda a brincar à política. É preciso mais profissionalismo.

Anónimo disse...

O anónimo das 19:20 deve ser Espanhol. 31 mil euros é só o cachet. Fora despesas. Os outros municípios pagam 9 mil.

Anónimo disse...

Só de transportes aéreos motivado pela lei Eduardo Jesus e o transporte marítimo do Grupo Sousa em que uma viatura paga cerca de 600 euros, acho até que está um orçamento muito por baixo.
E o orçamento do Luis Represas, digam-me!!
Madeirenses tem de viver com tudo mais caro, isto é uma realidade do governo PSD há 40 anos em que até o papel higiénico é valorizado mais cá.

Anónimo disse...

A contratação da Ana Moura e as de outros artistas tem uns acréscimos de valor que só são possíveis neste buraco de terceiro mundo onde tudo é impune e ninguém é investigado.
A Justiça é uma vergonha.

Anónimo disse...

E as viagens de avião?Sem qualquer reembolso, não nos podemos esquecer. E o transporte de instrumentos e quejandos? Para Bragança? É de carro.Só aqui, são milhares. As despesas não se comparam.

Anónimo disse...

Ó Abreu, dá cá o meu.

Anónimo disse...

Viva as comissões...vivas os BMW, MULHERS E ÁLCOOL ...

Anónimo disse...

Dava para comprar 5 JM´s

Anónimo disse...

o Funchal esta nas mãos dos funchalenses, e dia 1 de outubro, em democracia vão escolher o que acharem melhor para a cidade.

Anónimo disse...

É isso mesmo CMF... Esbanjem tudo, porque em outubro já não estão aí e os outros que se amanhem...
Péssima gestão autárquica! Vergonha!

Anónimo disse...

E o Zé Chico, o que é que tem a desconstruir sobre o assunto ?

Anónimo disse...

Ó Maria Leal e onde está isso ali escrito? Em lado nenhum! Como também não está ainda publicada a adjudicação de cá! E será que em Bragança foram mesmo 9.000€? Será que não partiram outros serviços por outros contratos? Atento!

Anónimo disse...

Com tantas denúncias do regabofe financeiro não sei o que está à espera o ministério público e a PJ?

Anónimo disse...

A minha mãe pergunta quando o sr. Gil Canha vai fazer mais um artigo para o gente rebentar a rir. Tá muito sério

José Francisco disse...

Olhando o contrato e aquilo que outras autarquias pagaram (a que pagou mais, o valor foi de 18 mil euros), estamos a falar de um valor mais alto que o normal. É estranho.

Muito bem apanhado, Jacinta.

Anónimo disse...

porque contratar Ana Moura se tínhamos o Iglesias ?