Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de abril de 2017




Rubina Leal comemorou o 25 de Abril 
com os militares



Rubina Leal, a candidata social-democrata à Câmara Municipal do Funchal, esteve ontem na ‘Casa do Combatente’ num almoço-convívio para assinalar as comemorações do 25 de Abril.


O convite da Núcleo Regional da Liga dos Combates, foi a uma oportunidade para Rubina Leal lembrar a importância desta data histórica para todos os portugueses, em particular para os madeirenses.
“Foi a Revolução dos Cravos que permitiu o início do processo autonómico, que tanto desenvolvimento trouxe para a nossa Região”, disse a candidata do PSD/Madeira, depois de agradecer o convite do Presidente do Núcleo Regional da Liga dos Combatentes, Tenente-Coronel Bernardino Laureano.
“É uma data fundamental para todo o País, pela liberdade individual e liberdade de expressão que trouxe para todos os portugueses”, acrescentou durante o almoço que juntou dezenas de membros da Liga dos Combatentes, realçando a importância que os militares tiveram na revolução.
Também o Tenente-Coronel Laureano destacou as “recordações profundas” que a data traz para os militares, agradecendo a presença de Rubina Leal na ‘Casa do Combatente’.
 “Temos a honra de ter entre nós a Drª Rubina Leal que, para os Combatentes, representa um pedaço da nossa Região”, referiu Presidente do Núcleo Regional da Liga dos Combatentes, que não esqueceu o estado de guerra em que o país vivia no Ultramar.

“É uma honra para todos nós celebrar o 25 de Abril. Temos que esquecer o passado que nos atormentou, e agora, em liberdade, aproveitar o prazer de podermos estar aqui todos juntos."
Texto e foto: PSD

9 comentários:

Anónimo disse...

Show Off no seu auge.
Engana povo engana e para Outubro já te digo os Cravos que te dou....

Anónimo disse...

Os cafofianos quiseram dar uns nomes de combatentes a umas ruas. Mas o povo rechaçou essa pretensão.
A Rubina almoça com eles.

Anónimo disse...

Mas alguém acredita nesta dama?? E uma oportunista nada mais

Anónimo disse...

Que grande "frete" e como deve ter sido penoso distribuir cravos. Bem, afinal não eram vermelhos!...

Anónimo disse...

Anónimo de 26 de abril de 2017 às 14:04

São todos. Ou ainda acredita que não?

Anónimo disse...

Mas os cravos não deviam ser vermelhos?

Anónimo disse...

Calma Eng. Caldeira... Para vocês, é só mais uma derrota... Este ano, já foste! A concorrência aqui está muito forte... Sabes disso... São Martinho será nosso!
Força PSD! Muita força Dra. Rubina!

Anónimo disse...

Mulher de trabalho, garra e de convicções!
Enquanto uns trabalham, outros passam férias... Mas em outubro o seu esforço será compensado!
Leal ao Funchal!

Anónimo disse...

Aproveitem, aproveitem que a partir de Outubro com esta no poder pois eles já estão no governo há 40 anos e ela já esteve décadas na Camara agora tentam o ataque e o assalto a Camara afim de sugarem e encobrirem tudo para que sejam Donos Disto Tudo em vez de cravos viverão a pão e agua como foi no tempo do Passos Coelho amigalhaço do Miguel Albuquerque que rebentou e destruiu a Classe Média.