Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Virando Casacas



Militantes do CDS revoltados com Rafael Sousa

Na Ribeira Brava a discórdia continua, mas agora do lado do CDS/PP, mais concretamente os simpatizantes  e militantes deste partido.
Rafael Sousa desistiu da candidatura à Câmara apresentada em fevereiro de 2017 (ver aqui
O vereador desistiu de ser cabeça de lista pelo CDS/PP e preferiu juntar-se a Ricardo Nascimento. Haverá surpresas no CDS, garantem militantes. Militantes que não concordam com a perda de identidade do CDS/PP nas autárquicas a favor do Ricardo Nascimento, que até há pouco tempo não precisava da Câmara para comer.
No final das contas, Rafael Sousa, depois de ser eleito vereador em dois mandatos “supostamente” motivado pelo gosto de ajudar as pessoas, mostra a verdadeira motivação. A máscara cai e começa a macacada.
Afinal a motivação do Rafael são os quase 3.000 euros mensais que Ricardo Nascimento já lhe prometeu se conseguir ganhar as eleições.
Miguel Costa

28 comentários:

Anónimo disse...

Interessa é mamar.
Ética é para os parolos.

Anónimo disse...

O que sei é que Ricardo vai bem na corrida Nivaldo sem implantação e arrisca uma derrota passada e a provável queda do governo.

Anónimo disse...

Este senhor Rafael é uma figura insuportável , e o Ricardo Nascimento jamais deveria aceitar integrar uma Lista do CDS travestida de movimento popular. Deveria avançar com a sua lista e quem quisesse apoiar apoiava.
Não fosse a comadre que deve ir em terceiro lugar na lista e o bajulador ma meial légua e ninguém se lembrava desta candidatura.

Anónimo disse...

Prof. Ricardo, em frente.

Anónimo disse...

Vai ser uma derrota estrondosa.

Anónimo disse...

Prof. Ricardo realizou um excelente trabalho em prol do Município e so nao fez mais porque preocupou-se em reduzir a dívida deixada pelo antecessor; Parabéns Ricardo, vai em frente, o povo esta contigo

Anónimo disse...

O senhor Ricardo antigo mama do PSD, sabe vender o peixe. Senhores desde o ano 2000 o mundo é governando po falsos religiosos.

Anónimo disse...

Ontem, dia 27 de abril, na assembleia municipal da Ribeira Brava, o presidente da concelhia do CDS, Marco Martins, foi enxovalhado pela sua equipa e restantes membros, apresentou uma proposta para todos deputados cederem as suas senhas de presença de 68€, aos bombeiros voluntários da RB, querendo fazer solidariedade (politica demagógica) à custa da vontade dos outros, mas o tiro saiu-lhe pela culatra, porque até teve votos contra dos seus colegas de bancada do CDS! E teve dois, repito dois (2) únicos votos favoráveis, o dele próprio e o de um outro colega solidário. Se fosse homenzinho demitia-se da presidência da concelhia, com tão manifesta falta de liderança. O CDS da Ribeira Brava está desmoronar-se a passos largos! Quanto ao Rafael, bem, nem sei o que dizer...há anos que anda à procura de um tacho apetecível, que é capaz de tudo! Mas nem tudo foi perdido, sempre garantiu, para a sua filhota, na ACIN (à custa da sua posição politica), um tacnhinho, vamos ver se é nesta que consegue para si próprio!

Anónimo disse...

A comadre enfermeira até parece que foi sempre do CDS. Agora em vez de trabalhar passa o dia no face. O Ricardo é igual ao Rafael.... interesses económicos

Anónimo disse...

O Ricardo pensa que será o cafofo da RB. Esquece que as pessoas sabem que nunca fez nada de concreto. Andou a reboque das ideias dos outros.

Anónimo disse...

Estes gajos dos partidos só querem brincar aos lugares... ora um fica por baixo para o outro arranjar 3.000 euros ... isso sim é saber ser tachista

Anónimo disse...

Este Rafael é um vendido. Está feito com o Ricardo, porque este arranjou trabalho para o filho. Agora fiquem juntos e não chorem depois!

Anónimo disse...

O Ricardo e o Rafael são do mesmo sitio e nem os vizinhos gostam deles. Presidente e vice do mesmo sitio da mesma freguesia. Candidatura por vingança pelo tacho e nao pelos interesses da Ribeira Brava.

Anónimo disse...

O CDS nunca deveria se ter juntado com o Ricardo Nascimento! Ambos cederam aos interesses económicos instalados na Ribeira Brava! Isentaram taxas no valor aproximado de 500 mil euros no novo edifício da ACIN! Hoje compreendemos o compadrio existente entre eles! Os ribeirabravenses não estão a dormir, sabem dessa e outros esquemas vergonhosos perpetuados pelo Sr presidente! Nas urnas iram ter a resposta adequada!

Anónimo disse...

Fiquei mais descansado ao saber que existem, pelo menos mais dois partidos que também vão apoiar a lista independente do CDS. O grande partido PPM e mais um PP qualquer coisa que eu agora já não me lembro.

Anónimo disse...

Nivalda Gonçalves de longe a melhor Candidata apresentada nesta Ilha por todos os partidos.

Anónimo disse...

E o que vai fazer a outra quando perder??? Vai para onde?

Anónimo disse...

lembro me de ver varias vezes o cds dizer mal deste Ricardo Nascimento e agora vem apoiar lo estranho é o minimo

Anónimo disse...


O descontentamento são de meia-dúzia de centristas que queriam ficar nas listas.
quanto aos candidatos,...falta muito tempo é evidente que a Nivalda leva vantagem neste momento , mas é cedo para tirar conclusões.

Anónimo disse...

Vai fazer o que sempre fez!
Nada

Anónimo disse...

Só se for nas desertas. Está a km's do professor.

Anónimo disse...

Raciocínio lógico:
Rafael aumentou a votação do CDS nas últimas Autárquicas contra o Nascimento. As pessoas que votaram nele e o fizeram crescer, porque ele estava contra o Nascimento, vão votar em quem agora? Contra o Nascimento e contra o Rafael, os votos vão para a Nivalda.

Anónimo disse...

A Ribeira Brava está órfã...o Governo Regional abandonou a câmara municipal, o PPSD da concelhia abandonou a câmara municipal, os vereadores dos PSD, já saltaram do barco, nenhum deles liga ao Ricardo...e o Ricardo está sozinho!...Eu não voto em laranjas podres, seja do PSD 1 da Nivalda ou do PSD 2 do prof Ricardo Nascimento... Não são pessoas sérias para deixarem câmara no estado que está! basta ver o fiasco que foi a feira das doses e petiscos promovido pela câmara, ontem dia 29! uma vergonha, um espelho da gestão camarária!!!! não apareceu ninguém tudo mal organizado, sem pessoas sem comerciantes! e tanto dinheiro para tendas e iluminação e decoração!! Por isso a laranjada, seja do PSD 1 ou PSD 2, não merece confiança!!!Quanto ao CDS, desapareceu por completo, deixou de existir....alternativa? tem! basta ver quem nunca andou em joquinhos de interesses e em conflitos de poder! e tem feito oposição! o PS!

Anónimo disse...

baixou a dívida, mas não baixou a habitação ilegal.

Anónimo disse...

O Rafael até já me cumprimenta...O Ricardo de intransigente, passou a anarquista...obras sem licenças por todo o lado...A Nivalda, quer ser Jesus Cristo, e quer estar em todo o lado, no Ihm na Adbrava, em todas as tascas e cafés com os lambe botas, a debater o que nunca debateu em 20 anos de política ativa...Enfim, julgo que existem outros partidos e pessoas válidas, nestes a que não!!!

Anónimo disse...

Casa novas com água, luz, esgotos, que aparentemente não existem...

Anónimo disse...

Toda a gente reclama que os candidatos e partidos são ladrões e que só têm interesses económicos e isto e aquilo. Mas coitado do homem sério que se candidate. Não terá mais que meia dúzia de votos. Temos o que escolhemos ter. A ideia dos movimentos independentes é boa e de aproveitar. A pena é que é tão boa que os ladrões também se aproveitam.
Há que tentar trazer pessoas sérias para a política. Gente que faça o que é preciso e não tudo o que o povo quer. É para isso que são eleitos. Para poderem fazer aquilo que não conseguimos ou podemos.
Ainda tenho esperança...

Anónimo disse...

O que se passa na Ribeira Brava é um autêntico escândalo a olhos vistos mas que todos não querem ver:
(1) Quem manda na CMRB é a ACIN e ponto. Nenhum autarca pode espirrar sem pedir licença ao Luís de Sousa. Ele sabe da vidinha toda da Câmara. Como? Através das aplicações informáticas da ACIN. Se houver concurso, ele está lá.
(2) Há uma situação de corrupção que envolve uma senhora que trabalha na CMRB que subiu meteoricamente de cargo à custa de um familiar que foi espancado à morte no Campanário por vários homens - entre os quais pelo próprio Luís de Sousa. Com medo de ser denunciado, prometeu um tacho na CMRB a essa senhora que ameaçou denunciá-lo, com direito a um carro topo de gama como se não bastasse.
Mas como anda tudo embruxado pela seta do PPD/PSD, se pusessem um macaco ou um burro para presidente da CMRB, certeza votavam pela seta.
Como tal o pior da CMRB é o monstro ACIN.
(3)