Powered By Blogger

terça-feira, 9 de maio de 2017

Crise no Partido Socialista



Carlos Pereira reúne Comissão Política

Os membros da comissão política do PS-Madeira estão convocados para uma reunião a realizar esta sexta-feira. Há um ponto único na ordem de trabalhos: análise da situação política.
Atendendo aos últimos desenvolvimentos, com incidência na rivalidade que se acentua entre pereiristas e cafofianos, haverá muito que analisar. Tentar deitar água na fervura não deverá dar muito resultado, nesta altura do campeonato. É que não há apenas autárquicas à vista. No horizonte despontam já as regionais.

22 comentários:

Anónimo disse...

O "saco de gatos" aka PS-Madeira não vai fazer tolerância de ponto na sexta à tarde?

vicentinho disse...

como é que fica o ricardo catanho em são vicente já não é candidato? desistiu?

Anónimo disse...

Isto ta na cara. Aquilo que se fez con o Seguro, vai repetir.se com o Pereira. No caso dis renovadinhos e para temer. Mais valia este statuos quo do que um abanao agora. Povo gosta, mostra agitação e dinâmica e vai haver sempre i efeito do beneficio da duvida. Afinalizar a geringonça esta cada vez mais no horizonte da Madeira.

Anónimo disse...

Bem visto por Carlos Pereira.
Com o revés da comissão regional (?), manda Vilhena escrever um artigo contundente, que, para quem está por dentro daquela casa sabe que é verdadeiro.
Cafofo é desmedido na sua ambição e confessou publicamente a sua disponibilidade/vontade de se candidatar a presidente do governo.
Ora, isto é naturalmente ofensivo para o líder, em especial vindo de um independente que tem cavalgado a onda do PS.
Daí convocar esta reunião para tentar uma ruptura que leve à convocação de congresso, tão cedo quanto possível.
É o tudo ou nada.
Ou ganha o partido já, ou perde tudo para as ostes cafofianas.
O lançamento do nome de Duarte Caldeira no artigo de Vilhena é indiferente. Era preciso arranjar um peão de brega, e, Caldeira sempre é mais civilizado que a grande maioria dos seguidores de Cafofo, na sua base autênticos matarruanos cujo único propósito é subir a qualquer custo. Não têm ideologia, nem sequer ideias. Só conta o poder a todo o custo, para dele se poderem aproveitar.
Isto promete.
Veremos as cenas dos próximos capítulos.

Anónimo disse...

O Iglesias anda escondido atras das saias do Cafofo e é ele que está a minar tudo. Esse Iglesias vai ainda provocar muito sangue.

Anónimo disse...

O Dr. Miguel Iglésias sabe mais de política do que cinco Pereirinhas juntos. As eleições autárquicas estão no papo e depois Quinta Vigia city. É sempre a acelerar.

Anónimo disse...

Todos ja viram o que e esta dupla formada por iglesias e o testa de ferro cafofo. Iglesias veio com um propósito bem defenido, controlar via lisboa a madeira. Iglesias fez parte da campanha eleitoral do primeiro ministro preso, o grande e honesto socrates, amigo de antonio costa. Nos madeirenses nao podemos aceitar este assalto ao poder sem qualquer fundamento bem como nao podemos que sejamos controlados mais um continental que tudo fez para no inicio ter apoio socialista regional e agora pretende ele mandar ignorando toda a estrutura regional e com isso formar uma nova lideranca sem bases. Carlos pereira ao ver pretende que isso nao aconteca. Sinceramente nao caiam nesta jogada do Iglesias

Anónimo disse...

Cafofo devia prescindir do apoio do Ps , antes que o Carlos Pereira se torne o candidato do PS. Se Carlos Pereira tivesse coragem devia se candidatar. Era lider...assim é um boneco com Cafofo a brincar com a situaçào...

Anónimo disse...

Carlos Pereira ficou totalmente paralisado e sem campo de manobra, após o que lhe fez António Costa.
Veremos como sai desta, mas com a sua falta de jeito, parece-me que vai ser mal
E, é pena. Porque Cafofo não presta, e é uma marioneta nas mãos do Iglesias.

Anónimo disse...

O Iglesias veio para a Madeira para ensinar o PS Madeira a fazer politica já que os básicos que cá andavam não sabiam.
É a reedição da figura do comissario politico tão á moda de Estaline

Anónimo disse...

Carlos Pereira é o natural candidato a Presidente da Câmara para depois seguir para o Governo.
Coragem Carlos

Anónimo disse...

Se o Pereirinha tem alguma verticalidade, ou se demite ou retira o apoio político ao Cafofinho!

Anónimo disse...

Claro que resolvem isto à sexta-feira para o pereirinha vir passar o fim de semana à Madeira.

Anónimo disse...

Carlos Pereira é o natural candidato a Presidente da Câmara Funchal para depois seguir para o Governo
Coragem Carlos

Anónimo disse...

Pereira só tem 2 hipóteses: ou se demite ou apresenta um candidato do PS e retira o apoio (forçado) a Cafôfo. Só assim conseguirá o respeito dos militante e se tiver de sair da liderança do partido, sai de cabeça erguida.
Caso contrário fica queimado na política.

Anónimo disse...

Como os renovadinhos estão tão preocupados com o que vai no PS n é uma questão interna de um partido? Acaso as dissidências do psd renovadinho vieram no DN? Por que será? Eheh desespero tá chegando a hora

Anónimo disse...

Os renovadinhos são tão bons que já há correntes de renovadinhos que querem despachar o trio de incompetentes que manda nisto a começar pelo promessas não só vão perder com o cafofo como vão entrar em autofagia ( p os burros vão comer se uns aos outros) até porque a sua especialidade é comer com outro nome que o diga aquele senhor honesto do Norte aliás honestíssimo até televisores ia. E isso que querem de novo na câmara??

Anónimo disse...

Ó cafofiano, nada deste calibre se passa noutro partido. Nem mesmo no PSD.

Anónimo disse...

Desta forma, não há socialista que aguente tal militância! É um suplício! O Carlos Pereira que seja coerente e que se demita. Dê lugar a outro capaz não de defrontar Albuquerque, mas para já Cafofo! Caso contrário, o Partido Socialista da Madeira vai implodir, desta feita, com "ajuda" do PS-nacional. O PS já levou uma bofetada de um independente do Porto. Parece-me que espera levar outra sacudidela de um "independente" do Funchal!!! É caso para dizer que os independentes, estão todos a fazer a folha ao PS!

Anónimo disse...

O Cafofo e o Iglésias vão limpar a laranjada da face da terra. Maldita raça.

Anónimo disse...

Cubano

Anónimo disse...

Os cafofianos bem se esforçam para para ver se ganham as eleições, porque se não lá se vai tudo pela água abaixo.
Tachos, tachinhos, chefias, lá se vai tudo. Então com o pó que o camarada Pereirinha lhes tem, aquilo vai ser à vassourada.