Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de maio de 2017

"Funchal Forte"



Apresentação da coligação que apoia 
a candidatura encabeçada por Gil Canha





É já amanhã, sexta-feira, o dia do lançamento de mais uma candidatura à Câmara Municipal do Funchal, com Gil Canha em número um - apoiada pela coligação denominada "Funchal Forte". São dois os grupos políticos componentes da aliança eleitoral: Partido Popular Monárquico e Partido da União dos Reformados e Pensionistas.
A sessão de lançamento está marcada para as 11h15, na sala multiusos da Cowork Funchal, à Rua Câmara Pestana - ex-Clínica da Carreira. 

14 comentários:

Anónimo disse...

força Gil .mostra a careca do Cafofo e as jogadas do glesias e do gouveia

Anónimo disse...

Olha a Coligação da LEBRE.
O outro é a Bengala e o Taxi, este deve ser a dos descamisados, pois o homem só diz mal do Cafofo e faz o jogo sujo do PSD.
Pudera, o homem já sabe o que os Sousas lhe fazem se diz algo.
Que dois grandes partidos o apoiam, bolas nem sequer teve o apoio do PTP do José Manuel Coelho nem do forte da Pontinha.

Anónimo disse...

Quem irá ganhar? Gil Canha ou Rubina Leal? Quem?! O Cafôfo? Mas ele é candidato? Não é o vereador dos dinheiros, o Miguel Gouveia, o verdadeiro candidato a presidente da Câmara do Funchal pela coligação desconfiança? É que segundo sei, o Cafôfo só será candidato a presidente do governo em 2019, agora é só para abrir caminho ao seu número dois.

Anónimo disse...

Boa notícia , e boa escolha de nome.
Desejo que seja forte, não como o vento que tudo destrói, mas como a Rocha que tudo suporta.
Preparados para a luta, conte conosco sempre.

Anónimo disse...

Este senhor é um crânio

Anónimo disse...

O careca perde seguramente mais de 10% do eleitorado ficando apenas c cerca de 29%, e ainda falta retirar o eçeitorado do ptp, mptp e outros. Cafofou já fostes

Anónimo disse...

Esta candidatura vale pelo Gil Canha em si. Os partidos apoiantes valem tanto como alguns dos apoiantes cafofianos.

Anónimo disse...

Essas potências dos partidos eleitorais. Isto acontece porque o Gil já não engana ninguém nos outros partidos, e porque estes partidozecos precisam de uma visibilidade...

Anónimo disse...

Parabéns dr. Gil Canha ao apresentar-se como o candidato Forte para combater a "máfia no bom sentido" e os grupos económicos que mandam na CMF. Os funcionários da autarquia são desautorizados para beneficiar os poderosos da cidade. Veja-se o que se passa com a invasão das esplanadas na via pública, em que o cidadão tem de pedir licença para passar, numa coisa que é sua e de todos nós, que é a via pública! Ao caricato que isto chegou!

Anónimo disse...

O partido do Coelho já não está aí? Não me digam que descobriram que o Gil está-se a preparar para uma coligação com a Rubina..

Anónimo disse...

Coelho lançou a filha para candidata , percebeu que Gilinho só terá votos para eleger 1

Anónimo disse...

Canha soma pontos a se distanciar de Coelho! Tem o meu voto!

Anónimo disse...

Será que deste vez vamos anexar o Forte da Pontinha a Cidade do Funchal?

Anónimo disse...

Caros Madeirenses

Ignorando as falsas promessas de vários que seguem e farejam o poder, pela primeira vez sei em quem vou votar, Força Gil Canha.

Até que enfim que deixam de haver palhaçadas para chamar à atenção, e desta vez temos um bom candidato.