Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de maio de 2017

O CDS nas autárquicas



Falar Com a Cidade 
- Ciclo de Conferências

A candidatura de Rui Barreto à CMF realiza a partir do próximo sábado, dia 6 de maio, no Centro Cívico de Santo António, a partir das 10 horas, um ciclo de conferências "Falar Com a Cidade", com a coordenação de Henrique Costa Neves.

Na apresentação feita hoje, o antigo autarca do PSD Costa Neves explicou por que razão aceitou apoiar a candidatura de Rui Barreto e participar no projecto "Falar com a Cidade", explicando que o fez pela "qualidade do candidato, do projecto e das pessoas que o acompanham", referindo que há na candidatura de Rui Barreto um novo conceito, que é não derrotista, de não dizer mal, de dizer o que está bem e mesmo dentro do que está bem ser capaz de mostrar que é possível fazer melhor.

"Falar Com a Cidade", desde o tecido urbano, rústico e montanhoso, é condição para que uma cidade melhore para todos os habitantes, referiu, enaltecendo a qualidade dos convidados.

Tema desta primeira conferência:

1. Investimento e Qualidade de Vida

O painel de oradores será composto pelo Professor Universitário, Hélder Spínola; pelo Dr. Daniel Serrão - Director Geral da Petit Hotels Exploração Hoteleira Lda. - e pelo Eng.º José Carlos Marques, Director do departamento de Ciência e de Recursos Naturais da Câmara Municipal do Funchal. 

Moderador: Jornalista Mário Gouveia


Texto: CDS-PP

5 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Engenheiro Carlos Marques arrisca-se imenso ao colaborar numa candidatura opositora à do seu chefe Cafôfo. Cafôfo não perdoa aos seus súbditos que lhe mordem a mão. Mal chegou, e já se queimou.

Anónimo disse...

Com a ida do marido e mestre Helder Spinola, parece que a Senhora Idalina perdeu a vice-presidência. Força Professor Domingos, que será o 2 da Câmara !!!

Anónimo disse...

Copia dos Encontros com a Cidade da Rubina Leal. Fraquinhos...

Anónimo disse...

"FALAR COM A CIDADE" ?! Não seria preferível "FALAR COM AS PAREDES"?!

Anónimo disse...

Rubina Leal começou a ouvir os municípes, Cafofo já quer fazer igual... Oh triste...
Leal ao Funchal!