Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eleições no PPD-M



ALBUQUERQUE NO PORTO SANTO


O candidato e apoiantes num intervalo da acção de campanha partidária.

 

O candidato que desafiou Jardim para uma corrida à liderança do PPD regional encontra-se esta manhã de quinta-feira no Porto Santo, a desenvolver contactos com os militantes social-democratas da ilha.
Segundo o que soubemos, corre bem a iniciativa de Albuquerque. Em causa está a explicação aos filiados porto-santenses do projecto que o candidato pretende levar à prática no seu partido, com repercussões no futuro da Madeira.
Tudo ficará decidido com as eleições internas de 2 de Novembro.

Amanhã, sexta-feira, Miguel Albuquerque é recebido pela Ordem dos Enfermeiros, com declarações à comunicação social às 4 e meia da tarde.
 

1 comentário:

Paulo disse...

Sera que diz o que vai fazer ao Jornal da Madeira ? Ou vai usar tambem o mesmo, como jornal oficial do PSD ?como sera o apoio ao desporto na Regiao ? Ou sera que tudo continuara na mesma ? e com a Justica ? Ira jogar fora o contacto de Juizes e Procuradores ?,e a divida como vai resolver ? Pois como todos os que veem a seguir, ira dizer que a divida foi o anterior que fez ? O desemprego ? Nao havera tacho para os amigos ? Pois, muinta pergunta que gostaria ver, respondida (e depois cumprida)antes do dia 2.