Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Madeira ao Vivo




BRUNO PEREIRA JÁ EM CAMPANHA ELEITORAL

(Foto jornal de campanha PPD - antigo Jornal da Madeira)


Os sms já voam para os telemóveis.
A mensagem convoca militantes do PPD-Madeira para actividades com Bruno Pereira no papel de orador.
O tema das conferências revela que o candidato apontado à Câmara do Funchal pelo chefe Jardim arranca cedo para o desafio de 2013, mas evidentemente que o primeiro objectivo reside nas eleições do próximo dia 2 de Novembro (internas na Rua dos Netos). Eleger grande chefe é obrigação.
 
Eis o teor da mensagem em circulação:
 
"Caro(a) Companheiro(a)
Sexta-feira 12-10-2012 às 19h00, na sede do PSD de Santa Maria Maior, na Estrada Boa Nova - Edifício Nossa Casa
Conferência com o tema 'Funchal e o seu Futuro', tendo como orador o Dr. Bruno Pereira
Contamos consigo."
 
 
A curiosidade está na repentina viragem da consideração do chefe das Angústias pela família Pereira - com parentesco pelo meio, aliás.
Virgílio Pereira passou de "incompetente" que não sabia governar a Câmara do Funchal "sem dinheiro" (1994) e de "saneado" da comissão política laranja, por ter chamado garotos aos deputados do seu partido, a salvador do prestígio do compadre entre os militantes da Rua dos Netos.
O Prof. Virgílio já teve direito a primeira página no jornal de campanha (antigo Jornal da Madeira), com bruta fotografia lado a lado com Jardim!
Também Bruno Pereira passou de perigoso apóstolo de Miguel Albuquerque e de 'carta fora do baralho' da câmara municipal a vedeta da campanha interna pró-Jardim!
 
 
Pagando quotas dos militantes
 
Também continuam no terreno a incitar ao voto em Jardim muitos operacionais para o efeito destacados pelo Secretariado de Jaime.
Vários militantes - querem nomes? - receberam a visita desses baronetes com o papelinho do banco a liquidar quotas atrasadas. E o pedido lancinante: "Vamos pôr na rua aqueles que querem expulsar o homem que tanto fez por nós todos!"
Ouvimos a alguns militantes: "Eles não sabem que o voto é secreto e muito menos que eu vou votar Albuquerque, porque esta m... tem de dar uma volta!"
 
Inclusive, alguns operacionais ouviram respostas tortas de filiados sem pachorra para mais jardineirismo.
Gonçalo Santos, que tanto se esforça na campanha do eterno rei da tabanca, foi um dos que ouviram das boas no Imaculado. Se quiser confessar...
 

8 comentários:

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Começo a ficar desiludido e desanimado. É que quase toda a gente, da cor e mesmo das oposições, tem uma facturazinha a pagar ao Dr. Jardim.
Assim sendo...

Anónimo disse...

A vaca será partida ao meio para gaúdio de alguns.

Paulo disse...

O problema e mesmo esse, e jornalistas incluidos, e os que nao estam incluidos apoiam, o outro que funciona da mesma maneira. O importante e derrotar AJJ a todo o custo ? Neste blog ja vi que sim !

Tabaibo disse...

E viva ao aflitinho, leia-se desempregado político. Esta gente chega a um ponto que enoja qualquer um. Tenho pena deste pobre coitado, um nojo de pessoa, um nojo de político, um interesseiro perante a sociedade. Dr. Bruno, nunca me teve como apoiante porque conheço-o há muito, mas bateu no fundo na minha consideração, se tal é possível.

Cumprimentos,
Tabaibo

Anónimo disse...

AHAHHAHHAHA Ajoelhou, vai ter que orar.... Mas disso percebes tu Bruno.

Anónimo disse...

Bruno Pereira é mais um vendido ao regime em busca de um lugar ao sol. É um gajo sem coluna dorsal, sem quaisquer princípios, acabando por trair aquele que lhe deitou a mão em tempos idos. No mundo da política, gente há sem princípios e sem ética alguma. Bruno Pereira, já não merece integrar um projecto polítco, onde figure Miguel Albuquerque como líder. Esta atitude tem efectivamente um nome: falsidade. Nada mais.

Anónimo disse...

...e os vendidos(as)de ontem que hoje passam por não vendidos(as)?!!! A CMF foi ...é...será(?)um covil de vendidos(as)!!!

Anónimo disse...

A Câmara Municipal do Funchal é um antro de ladrões e de putas vendidas. Tenham a coragem de fazer uma auditoria às contas dessa puta dessa casa, para os madeirenses ficarem a saber como essa gente governa a sua vidinha. E mais não digo...