Powered By Blogger

sábado, 20 de outubro de 2012

Madeira ao Vivo




SANTOS COSTA NÃO FOI OUVIDO


A confusão abalou os media neste sábado.
Logo de manhã, rádios e televisões do continente davam como certa uma audição do antigo secretário do Equipamento Social Santos Costa no MP, à conta da Operação 'Cuba Livre'.
O assunto mereceu, ao que nos dizem, um directo televisivo a partir do Funchal já na sexta-feira à noite, com alusão a um interrogatório no Palácio da Justiça que afinal não estava a acontecer.
Há pouco, às 19 horas, o noticiário da RTP-M apresentava desculpas formais ao visado, Santos Costa.
De equívoco em equívoco...
 
De facto, o rumor alastrou na sexta à noite. Mas, por volta da meia-noite, fomos informados de que o ex-governante se encontrava em casa, contra as notícias que o davam como detido para prestar declarações. 
Em todo o caso, não é difícil acreditar numa informação do género, quando já falta pouco para se saber das conclusões do inquérito ao 'Cuba Livre', operação que veio saber da dívida oculta da Madeira.
Todas as pessoas ligadas ao processo, suspeitas ou testemunhas, podem muito bem ser chamadas de um momento a outro, conforme o desfecho do inquérito.
Para já, tudo concorre para que Santos Costa não tenha sido chamado.
 
 

2 comentários:

Anónimo disse...

O DN também deu essa notícia no online.
Pergunta: Não há consequências, ninguém se demite? Ou o moralismo apregoado pelos jornalistas, só fica bem nos outros?

Anónimo disse...

De equivoco em equívoco o que interessa é o dinheirinho no fim de mes...mai nada e quanto a jornalismo o que interessa é pedir desculpas...depois logo se ve...já que ninguem demite ninguem..porque estão entregues ao...??????