Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Política



 
Amândio humilhado nos Açores recebe 470 votos



OS RESULTADOS DO PTP DE AMÂNDIO MADALENO NOS AÇORES SÃO ATERRADORES

 
 
 
O PTP obteve apenas 470 votos no pior resultado de sempre da sua existência

A candidatura do PTP as Legislativas Regionais dos Acores, dirigida e organizada pelo proprio Presidente do PTP Amandio Madaleno teve uma votacao desastrosa, ficando posicionada na Ilha de Sao Miguel como a menos votada entre todas as candidaturas concorrentes, obtendo apenas 0,4%, 227 votos. Na Ilha Terceira, o PTP de Amandio ainda conseguiu ultrapassar os restantes partidos sem acento parlamentar e atingir 1,2% dos votantes, obtendo um numero de votos proximo do PCP, totalizando 249 votos contra 300 dos comunistas e verdes.
Candidatando-se em apenas duas ilhas, com pouco mais de 4 centenas de votos nao conseguiu nenhum mandato.
Este e o pior resultado de sempre do PTP ficando muito aquem da votacao da candidatura liderada por Jose Manuel Coelho nas Regionais Madeirenses onde obteve mais de 10.000 votos (6%), formando assim um Grupo Parlamentar.
Em ambas as Eleicoes Regionais o PTP lutou nas mesmas condicoes com falta de meios humanos e financeiros, mas na Madeira, a candidatura liderada por José Manuel Coelho e organizada por Joao Paulo Gomes, obteve uma vitoria inedita e inesperada para muitos, transformando os seus parcos recursos na eleicao de muitos mandatos a Assembleia Legislativa da Madeira.
Do pouco alguns fazem muito, enquanto outros do muito fazem nada...

- Texto PTP-Madeira
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda queria levar o Coelho para os Açores mas o Coelho deu uma nega! Ele estava espera do mesmo resuldado verificado na Madeira mas o tiro saiu pela culatra..