Espuma na cidade
Esta foto que acabam de nos enviar mostra uma espécie de bolas de espuma que pulam dos lagos que existem num lado e no outro da entrada do cais.
Pode ser o solucionar de uma preocupação do chefe das Angústias e seus secretários. Eles deram início às 10h30 ao plenário semanal sem um só assunto em agenda.
Assim, têm com que se entreter até ao meio-dia. Manuel António pode mandar investigar quem pretende sabotar o ambiente da cidade, roubando água aos poços e ao mesmo tempo criando poluição atmosférica, com as bolas loucas pelas ruas. Alguém da candidatura de Albuquerque, evidentemente.
Também chefe das araras tem já motivo para um comunicado acusando a maçonaria de sinistras manobras no ar. A favor de Miguel Albuquerque, como é óbvio.
Se não estiverem inspirados, venham suas excelências pelas Angústias abaixo e tomem um banho de espuma da que pulula pela baixa, já que o banho na herdade, além de atrasado no calendário, não soube lá muito bem, com o planalto às moscas, distante dos 40 mil "patas rapadas"que chefe da tabanca e Jaime Ramos queriam ver lá em cima.
- 'Fénix' agradece a imagem enviada.
1 comentário:
Foi alguém que quiz evitar que se formassem criadouros para o mosquito!
amsf
Enviar um comentário