Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lusitânia ao Vivo



ORÇAMENTO PASSOU

Guilherme Silva, sem intervir hoje, conseguiu assinar 'o momento de humor'



Tal como se previa, o Orçamento do Estado para 2013 recebeu aprovação da maioria na Assembleia da República. Há minutos.
PSD e PP votaram a favor, a oposição contra. O deputado popular madeirense Rui Barreto também votou contra, conforme anunciado. E enfrentando as ameaças de processo disciplinar no PP nacional com 'direito' a expulsão.
José Manuel Rodrigues furtou-se à situação deixando a Rui Barreto esse presente envenenado?
É uma graça que se diz, que diacho, Amigo Zé.
Mas o melhor humor foi o de Guilherme Silva. Depois de tantas e tão exacerbadas críticas do PPD-M ao governo de Passos Coelho, também pela boca do pré-histórico deputado, este pediu a palavra no plenário após ter votado favoravelmente o Orçamento... para anunciar uma declaração de voto!
Gargalhada em São Bento.
Aquilo é que é uma coragem!
 

2 comentários:

Anónimo disse...

coragem não. oportunismo , e alem disso conhecer o seu eleitorado , pois chega cá debita umas generalidades pareçe o maior defensor do povo da madeira e quando chega a lisboa vota a favor e continua como vice presidente da assembleia da republica.ele não é burro nós é que somos

jorge figueira disse...

A melhor e mais desinteressada prestação de S. Exa., o Sr deputado, foi condenar as SCUTs do Engº Sócrates, pela tarde em Lisboa,para à noite, após aterrar em Stª Cruz, louvar a mesma coisa feita na RAM. De tudo isto ficaram as dívidas cá e lá para eleitor enganado pagar.