Powered By Blogger

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Política



Bloco exorta à participação na manif anti-governo


 
O Bloco de Esquerda saiu hoje a terreiro na sequência do anúncio das novas medidas de austeridade que "serão colocadas sobre os ombros do povo português pela enésima vez". Para Roberto Almada, "chegou a hora de as pessoas mostrarem a sua censura a este governo da República".
O povo não pode - disse o dirigente bloquista perante os jornalistas, no Funchal - continuar a aceitar passivamente todas as medidas que "roubam salários e pensões e aumentam o custo de vida".
"Neste momento, a censura ao governo deve ser feita na rua, por todos os cidadãos, em todos os distritos e em todas as cidades do País", entende Almada, que desde já promete apoio do BE a todas as manifestações e a todos os eventos que vão no sentido de fazer com que o executivo de Passos Coelho seja "responsabilizado por uma austeridade que mata o País".
 
Nesta ordem de ideias, o Bloco apela para todos os madeirenses, sejam filiados em partidos ou não, no sentido de participarem na manifestação marcada para esta quarta-feira em protesto contra "os governos da troika". Sem esquecer que a censura é extensiva ao governo regional, que colocou sobre os ombros dos madeirenses "uma dupla e uma tripla austeridade".

Sem comentários: