Powered By Blogger

sábado, 6 de outubro de 2012

Turismo político



CHEFE JARDIM ESTEVE MESMO NA REUNIÃO POLACA

A qualidade da foto não é por aí além, mas a pose inconfundível do chefe não nos deixa mentir: ele esteve lá.


Ao contrário do que uns más-línguas insinuam, chefe Jardim esteve mesmo, pelo menos o tempo necessário para lhe tirarem umas fotografias, na assembleia da Conferência das Regiões Periféricas, em Bialystok, Polónia.
Uma investigação levada a cabo por um adversário do grande líder insular, que o queria 'pegar nas couves', foi tiro pela culatra: afinal, o homem esteve mesmo lá, nem que fosse num intervalo entre as suas sessões de repouso no '5 estrelas polaco'.
 
Claro, aquilo pelas Europas é diferente no que diz respeito a protagonismo. Por aqui, o chefe rodeia-se de guarda-costas e apoiantes, aliás cada vez mais raros. Por lá, e apesar de já ter sido presidente daquele organismo europeu, senta-se sozinho, anónimo entre a multidão de quadros que também não perdem oportunidade para uns dias de turismo político - mais propriamente turismo à custa da política.
Aquelas conclusões são decisivas para o diâmetro da Terra, note-se.
 
Louvamos, moral da história, aquele nosso Leitor que pretendia provar a ausência do chefe das Angústias daquelas altas reuniões: ao ver que se enganara, enviou-nos as fotos, para que possamos desmentir outros como ele.
 
Agora, um pouco de atenção: pelo placard da foto abaixo, vê-se que a reunião acabou na sexta-feira, nada de aproveitar para revisitar a Lapónia.


Os trabalhos acabaram dia 5. Portanto, sr. sua excelência...

Na terceira fila, à nossa extrema-esquerda...


Apanhado a puxar da caneta. Deve-se ter lembrado de mais uma para o Albuquerque, no 'boca pequena'.


3 comentários:

Anónimo disse...

....Como tem boas fontes, coloque por favor aqui o dia e hora que se dará a "aterrisage" em santa catarina....

Paulo disse...

Nao deve ser nada facil para o homem, estar fora da terra, mesmo que por poucos dias, com tanto vira casaca a solta, estar fora nao deve ser facil, mesmo a dormir num 5 estrelas, e que mais um mes e tudo pode acontecer.

Anónimo disse...

This article presents clear idea in support of the new viewers of blogging,
that actually how to do blogging and site-building.
My website :: hainan airlines