Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de maio de 2014

CONFISSÕES


CUIDADO, QUE ESTA CÂMARA
É UMA ROLETA RUSSA!


Tínhamos uma peça pronta para desancar na Assembleia Municipal do Funchal, sobre o tema: por que raio esse chamado parlamento municipal não se reúne de emergência para meter a Câmara na ordem?
Ainda bem que não a publicámos. A quem mandaríamos reunir de emergência agora para meter a Assembleia Municipal na ordem?

Em nosso modesto entender, alguém interpretou mal a mensagem. Limpar a cidade é uma coisa, 'limpar' a Câmara é outra.



Esta anúncio de hoje no DN é do mais oportuno possível. Não é? Na recauchutagem geral a fazer na Câmara, o presidente pode mandar pôr meias solas nos sapatos, depois de tanto ter andado para conseguir quorum na vereação. Quanto à duplicação de chaves e comandos, nem precisamos dizer nada. Talvez só falte ali a oferta de serviço para 'mudança de fechaduras'.

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh Calisto.
O Pessoal da "bola" é que tem razão. Não é que anda para aí um boato no qual se atribui ao Dr. Cafofo a intenção de, antes de nomear os novos vereadores, fazê-los previamente assinar um contrato com cláusula de rescisão, num valor não inferior a 2 anos de vencimento.
Depois digam que o pessoal da bola é limitado!

Luís Calisto disse...

Caro Comentador
Já agora, seria de passar ao Dr. Cafôfo duas ideias:
1. Impor uma cláusula de opção, não vá uma câmara qualquer mais poderosa rondar a CMF no mercado de Inverno, para 'roubar' algum dos craques que vão entrar.
2. Por que não aproveitar para ganhar algum dinheiro com os vereadores agora dispensados? A formação conta.

Anónimo disse...

Quanto às ideias do Calisto, está mais que visto que na CMF os assessores são os mais cotados, já que decidem os derbys entre as diversas forças da coligação.

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo, Calisto!Foi um pouco mais de seis meses que os demissionários vereadores e a presidente do Assembleia Municipal foram titulares nos escalões de formação. O Município funchalense tem direito a ser indemnizado por qualquer força política que, agora, pretenda fazer ingressar no seu plantel tais figuras! Receita extraordinária limpinha limpinha!

Anónimo disse...

O PSD já tem candidato à Câmara.