Powered By Blogger

domingo, 19 de outubro de 2014

Delfins


Notícias dos Serviços de candidatura de MAC à liderança do PSD-M



CANDIDATURA DE MANUEL ANTÓNIO
APOSTA NAS NOVAS TECNOLOGIAS


Página na Internet é novidade de Manuel António para o debate e discussão de propostas






A exemplo das democracias mais avançadas e a dois meses das eleições internas do PSD-Madeira, Manuel António Correia, o mais jovem dos candidatos à liderança do partido, disponibiliza, a partir de hoje, a página da sua candidatura na Internet. O endereço é www.manuelantonio.pt e pretende ser uma plataforma interativa entre os militantes e a candidatura. Segundo Manuel António “desta candidatura deve resultar um projeto com o qual se identifiquem os militantes, em particular, e os Madeirenses e Porto-Santenses, em geral, pelo que todas as ações de campanha e de esclarecimento contarão com as plataformas eletrónicas para aproximar os cidadãos da política e da candidatura”.
Ainda no que se refere à utilidade dos canais digitais ao serviço do PSD-Madeira, Manuel António refere: “O partido tem de se modernizar e afinar os canais de comunicação e de participação cívica, não obstante de privilegiar o contacto direto e a proximidade com a população, estou convicto que o recurso às tecnologias de informação deve ser instrumento importante para a candidatura e, também, para o futuro do partido”. E acrescenta: “Nos dias de hoje, as redes sociais e a comunicação digital têm força e potencial na disseminação de informação e são absolutamente centrais na comunicação político-partidária. Caso seja eleito pelos militantes o partido marcará forte presença nas plataformas digitais, o que também significa uma vontade de abertura à sociedade civil e transparência política. Tal aposta será, também, uma das nossas respostas ao imperativo de, no futuro, termos de fazer política com menos recursos financeiros, de forma mais barata”.
A página dá a conhecer o candidato, os depoimentos de apoio e possibilita a participação com ideias, criticas e sugestões. Brevemente, será disponibilizado o documento de estratégia global da candidatura.


Nova imagem e slogan revitalizado 

- É possível: Renovar, unir e vencer!

Manuel António dá também a conhecer a nova imagem de campanha com o slogan “É possível: Renovar, unir e vencer”. Fontes da candidatura assumem que “é na afirmação positiva que o candidato à liderança tem apostado em todos estes meses e é assim que quer seguir, por isso, afirma que o património do partido é muito importante e que é necessário orientar alterações, mudanças, maior simbiose entre a sociedade civil e o partido, mas nunca expondo e delapidando o património do partido na praça pública”.
Num tom afirmativo o mote de campanha aponta para “É possível: Renovar, unir e vencer”. Este slogan de campanha é consequente com aquilo que tem defendido, nomeadamente “para um novo paradigma, novos protagonistas”, bem como a sua intenção de unir o partido para ganhar eleições sustenta Manuel António “por isso tenho feito todos os esforços para que não comprometa as possibilidades de união do partido, porque só unido é que o PSD-Madeira poderá ir forte para eleições regionais e ganhar com maioria absoluta”.

(Texto candidatura MAC)

Sem comentários: